Atlético de Madrid atropela o Racing Santander, se recupera no Campeonato Espanhol e conta com show de Falcao García, autor de três gols na partida disputada no Vicente Calderón, em Madrid.
ATLÉTICO MADRID 4 X 0 RACING - Falcao 'Matador' García
O início de temporada de Falcao García no comando de ataque do Atlético de Madrid não poderia ser melhor. Após fazer um dos gols da vitória pela UEFA Europa League, balançou três vezes as redes do Racing Santander em partida realizada no estádio Vicente Calderón, em Madrid. O time colchonero foi dono da partida o tempo todo e já no primeiro tempo o atacante colombiano fez dois gols. Na segunda etapa, marcou o terceiro e foi aplaudido em pé pelos novos fãs após ser substituído. Quem também deixou o gramado após boa partida foi o brasileiro Diego, que está se adaptando bem ao Atlético. Em seu lugar entrou o jovem Adrián, que fechou a conta. 4x0 para o Atlético.
Outro jogador que se saiu muito bem foi o zagueiro Miranda. Vindo do São Paulo, o beque refinado tecnicamente não deu chances aos rápidos atacantes do Santander e teve boa participação. POrém, o destaque foi ele, Falcao García. E pensar que houve gente criticando a diretoria do Atlético por gastar com o atacante o mesmo valor da venda de Sebástian 'Kun' Aguero ao Manchester City. Falcao está muito bem e repete neste início de jornada na Espanha a desenvoltura em fazer gols que o marcou nas passagens por River Plate e mais recentemente pelo Porto.
Outro que não está deixando saudades é Diego Forlán. O craque uruguaio é ídolo colchonero, mas está sendo substituído a altura. Pena estar em uam Internazionale em péssima fase. Com o sempre irregular Júlio César falhando, um Gasperini perdido no comando técnico e um início preocupante, sem vitórias no Calcio (perdeu de 4x3 para o Palermo e empatou 0x0 com a Roma) e na Champions League (derrotada pela zebra turca do Tranzborspor).
EVIAN 2 X 2 PSG
Pelo Campeonato Francês o PSGF decepcionou, mas mesmo assim não pode deixar de comemorar o resultado. Após estar perdendo por 2x0 fora de casa para o modesto Evian, conseguiu o empate no último minuto com Bodmer. Javier Pastore fez o outro gol parisiense e o time de Diego Lugano e Nenê segue no meio da tabela no francês. O campeão da segunda divisão francesa, em décimo lugar no Francês com sete pontos, chegou a abrir o placar com Jerome Leroy, aos 14 minutos do primeiro tempo, e ampliar com Yannick Sagbo, aos 20, de pênalti, mas sofreu o empate.



0 comentários:
Postar um comentário