sábado, 21 de abril de 2012

Guaçuano fecha rodada da A-3 precisando na primeira vitória

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmFD-c8pb7WezTdUFTz_Elg6owkuAIT2D0V3Mp72eeOTtYpa0Vyjl-_WSWmjLcPHFBPHK2o3xEho6HYxW9lxB15zylTHKKwVj3p9Jn5JjdXcTJAiJ42Huc8ILhhQbMEWgLfLpsZkYCE-dn/s1600/3GUA%C3%87UANOXOSASCO.jpg

As duas primeiras rodadas da fase decisiva da Série A-3 não foram boas para o Atlético Guaçuano, que perdeu em Marilia na estreia e com o Juventus na sequencia. Com um ponto, o Mandi está em último lugar no Grupo 3 e para manter as esperanças de acesso à Série A-2 o time comandado pelo técnico João Baptista joga no estádio Alexandre Augusto Camacho contra o Grêmio Osasco, atual líder da chave com quatro pontos. Para esta partida o Guaçuano não terá o lateral-direito João Paulo, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Moleque Travesso e está fora. Bruninho, que tem atuado pelo meio ou na ala-direita quando a equipe é armada com três zagueiros, pode ser o substituto, mas com dores na perna é dúvida.

Em compensação o meio-campista Fabiano, cumpriu os três jogos de suspensão por ter agredido o auxiliar na derrota para o Rio Branco na penúltima rodada da primeira fase e está de volta. Além de Fabiano o volante Celinho, que não participou dos jogos com Marília e Juventus se recuperou de uma pancada sofrida em um rachão e está à disposição de João Baptista para a ‘decisão’.
No Grêmio Osasco, a novidade pode ser a presença do meio-campista Rogério, ex-Palmeiras e Corinthians, entre os titulares. Na vitória sobre o Marília por 3 a 0 no meio se semana o veterano ficou entre os reservas e com problemas físicos tem sido poupado com frequência. Além de Rogério, Iran, lateral esquerdo com passagem por Corinthians e Ponte Preta e Yamada, goleiro que foi reserva de Dida no Timão no final da década de 90 são outros destaques da equipe da Grande São Paulo.

INÍCIO
Na primeira rodada desta fase chamada de semifinal pela Federação Paulista de Futebol, o Guaçuano estreou com derrota em Marília no sábado, 14. Jogando no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal o time foi melhor durante boa parte do jogo, mas sofreu com a falta de pontaria e com gols de Léo e João Gabriel o MAC foi mais eficiente e venceu por 2 a 0. Já na quarta-feira, 18, o Guaçuano jogou em casa contra o Juventus e mesmo com o apoio de sua torcida não conseguiu sair do empate em 1 a 1. Após um primeiro tempo equilibrado, em que o time da capital saiu na frente com Fubá e o Mandi empatou com Bruninho, a equipe de João Baptista repetiu os erros de Marília, enjoou de perder gols e desperdiçou a chance de fechar a rodada em segundo.

Confira a rodada completa da Série A-3

Grupo 2

21/4 - 15h - Capivariano x Rio Branco
21/4 - 19h - Inter de Limeira x Batatais

Grupo 3

21/4 - 19h - Marília x Juventus
22/4 - 10h - Guaçuano x Grêmio Osasco (Rede Vida)

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top