sábado, 21 de abril de 2012

Mogi x Santos - Algoz na 1ª fase, Val pensa no presente

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJxopbzKT67T3KQO_587P73o3DkOUhCtBn_wo0LdRb4CD1jlK8WDvWF_Dvcm_zy9PP-m3XmYE0_T3oneC9HefbOcNQuq2efhxCcnfXpGdEZHTiSlPEUY57e-PmMKnBzRWlKBeajlqewA47/s640/0MOGI+MIRIM+214+%2829%29.JPG

Quando a 19ª rodada do Paulistão foi encerrada no domingo, 15, os torcedores do Mogi já sabiam que o adversário nas quartas-de-final seria o temido Santos de Neymar & cia. Favorito ao título, o Peixe não era desejado como concorrente de cara pela maioria, mas é o único dos chamados “quatro grandes” que foi batido pelo Sapo.

Jogando no Romildo Vitor Gomes Ferreira, a equipe ganhou por 3 a 1 com autoridade, mas não obteve elogios unânimes por ter vencido um rival composto por reservas. Val, um dos principais destaques daquela noite, com dois gols, segue como titular absoluto no meio-campo armado por Guto Ferreira.
Experiente, o jogador sabe que não dá para comparar a vitória sobre os suplentes do Santos com o duelo de amanhã. “Aquele jogo foi muito importante para mim, principalmente por marcar dois gols em um time grande. Mas era um jogo diferente, eles não estavam completos e não podemos viver de passado”, declarou o volante.

LEIA TAMBÉM

Mogi x Santos - Uma lição de casa para o “professor” Guto Ferreira


Do time que enfrentou o Mogi Mirim, apenas Adriano e Elano são aproveitados com frequência como titulares por Muricy. Os meio-campistas alternam partidas com Henrique e Ibson, mas neste domingo apenas Elano deve iniciar o duelo. Além deles, Arouca e Paulo Henrique Ganso são peças certas no esquema santista.

NOSSO MELHOR

Mesmo considerado um dos melhores do país, o meio-campo alvinegro não assusta Val. “É lógico que respeitamos, mas não espero uma dificuldade acima do normal. Confio muito no nosso meio-campo também e se conseguirmos ter mais posse de bola, uma saída rápida ao ataque e ter muita concentração durante os 90 minutos, temos tudo para passar de fase”, observa.

Mas não será apenas o meio-campo santista que terá jogadores diferentes com relação à vitória de 3x1 da primeira fase. Renê Júnior estava suspenso e ao lado do lateral-esquerdo João Paulo, que estava machucado, será uma das novidades. “Carente” do parceiro no triunfo sobre o Peixe, Val destacou a importância para o meio-campo do Mogi. “Me sinto muito bem ao lado do Baraka e do Renê Júnior, estamos completamente entrosados e vamos fazer nosso melhor para vencer e seguir na competição”.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top