Por Lucas Valério
Quem pensa que os atletas do Mogi estão tendo pesadelos com os dribles de Neymar e os passes de Ganso ou passando horas procurando fórmulas secretas para bater o Santos no domingo está enganado. Focado, o grupo treinou durante a semana no CT de Mogi Guaçu e no Romildão e mesmo respeitando o elenco e a força do Peixe nos últimos anos, os atletas demonstraram confiança nas conversas e insistiram em apenas uma receita para buscar a classificação: minimizar os erros.
“Quem pensa em vencer um time como o Santos precisa minimizar os erros ao máximo. Não pode vacilar, ainda mais se o Neymar estiver no dia dele. Mas posso garantir, que s o Mogi Mirim estiver no dia dele, vai ser complicado para o Santos também. Tenho certeza de que se o nosso time não tomar gol no primeiro tempo ou sair na frente, vamos sair classificados da Vila”, falou o confiante Anderson.
LEIA TAMBÉM
O goleiro ainda afirmou que a preparação é diferente em uma partida decisiva, mas que não adianta nada um trabalho diferenciado, seja técnico, tático ou psicologicamente, se não tiver tranquilidade no gramado. “Tem de entrar focado, mas sem desespero. A responsabilidade de vencer é deles e se não errarmos nossas chances aumentam”, insiste Anderson. Quem segue a receita do goleiro é Lucas Fonseca, zagueiro que ao lado de Tiago Alves tem se destacado na competição.
Ele confidenciou que tem assistido com frequência os vídeos-tapes de suas partidas, para diagnosticar onde tem errado. “Precisamos dosar os erros e claro que vendo os jogos, observando minhas falhas e as coletivas, é mais fácil de conversa com o pessoal, mostrar onde estão os problemas e limitar ao máximo estes erros contra o Santos”, enfatizou o defensor.

0 comentários:
Postar um comentário