Para enfrentar o Palmeiras pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o Guarani deve ter apenas uma novidade em comparação ao time que enfrentou o Botafogo nesta quarta, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil. Recuperado de contusão na coxa direita que o afastou dos últimos três jogos, o goleiro Emerson já foi liberado pelo departamento médico e reassumirá a camisa 1 no domingo, às 18h30, no Brinco de Ouro, na partida que vale um lugar na semifinal do Estadual.
A mudança foi confirmada ainda no Rio pelo técnico Oswaldo Alvarez, que comentou a recuperação de Emerson e disse que, como ele ficou em Campinas para readquirir condição física, conta com ele para o confronto com o Palmeiras. Assim, Juliano – que atuou nas partidas contra o próprio Verdão (vitória por 3 a 1), Botafogo-SP (derrota por 2 a 1) e Botafogo (empate sem gols) – volta ao banco de reservas.
LEIA TAMBÉM
A troca no gol será a única alteração que o Guarani fará para a decisiva partida no Paulista. Como não pode contar com o volante Wellington Monteiro, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e ficará fora por até seis meses, Vadão deve manter Willian Favoni no meio-campo. O zagueiro Domingos, que deixou o Engenhão com dores na região do abdômen, fará um teste, mas deve atuar normalmente. Dono da quarta melhor campanha da primeira fase do Paulistão, o Guarani somou 36 pontos em 19 rodadas, mesma quantidade do Palmeiras. Como conquistou uma vitória a mais que o adversário (11 contra dez), o Bugre ganhou o direito de disputar a partida única no Brinco de Ouro.
Com informações do Globoesporte.com
(Foto: Cedoc/RAC)

0 comentários:
Postar um comentário