Da redação
Mesmo após vencer o Swansea City neste domingo, o Manchester United não deixou Old Trafford empolgados pela oportunidade de conquistar o 20º título inglês. Pelo contrário. Com 86 pontos, mesma pontuação que o rival Manchester City, os Red Devils precisam torcer por um tropeço do concorrente ou tirar uma diferença de oito gols de saldo. Como o City enfrenta o ameaçado QPR no Etihad Stadium, as esperanças em Old Trafford não são das maiores.
Mesmo assim, a diferença de cinco pontos perdida há quatro rodadas, não faz os atletas pensarem em uma grande reformulação. Quem garante é o capitão da equipe, o lateral esquerdo francês Patrice Evra. "Eu sei que se não ganhar o campeonato, muita gente vai dizer isso é o fim do império e perguntar como vamos sobreviver'', disse o camisa 3, que completou confiante ''Mas há uma grande quantidade de talentos no clube e este não é o fim da nossa hierarquia".
Na última rodada, que será toda disputada no domingo, 13, às 11h (horário de Brasília), o Manchester United enfrenta o Sunderland, fora de casa e se o City vencer, precisará de saldo de gols para manter a taça na sala de troféus. Por exemplo, se o City fizer o placar mínimo de 1x0, o United precisará fazer 9x0 nos Black Cats.

0 comentários:
Postar um comentário