quinta-feira, 3 de maio de 2012

Goiás marca no final e elimina Atlético-MG na Copa do Brasil

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/img.terra.com.br/i/2012/05/04/2323475-6929-rec.jpg

O Atlético-MG até conseguiu vencer o Goiás jogando no novo estádio Independência, por 2 a 1, porém, a vantagem no placar não foi suficiente para a equipe classificar para as quartas de final da Copa do Brasil. O Galo jogando em casa começou melhor, mas viu o time visitante fazer o gol que precisava faltando apenas cinco minutos para o jogo acabar. Os gols do Alvinegro foram marcados por Neto Berola e Mancini. Felipe Amorin descontou. Agora, o Galo agora volta seus pensamentos somente para a final do Campeonato Mineiro. O Goiás encara nas quartas de final São Paulo ou Ponte Preta.

Primeiro tempo - O Atlético-MG começou a partida a mil por hora. Porém, o Goiás também queria muito o resultado. O time visitante chegou com força no começo e teve uma falta perigosa. No entanto, a força da equipe de fora durou até os 6 minutos. Depois de um ótimo cruzamento na área feito por Mancini, Neto Berola aproveitou a chance para marcar o primeiro gol do alvinegro.

Após o tento, o time da casa ficou melhor. Com toques rápidos, Neto Berola, que atuou muito bem, deixou o Atlético com maior força no ataque. No entanto, neste momento, o Galo não conseguia fazer que sua vontade se tornesse oportunidades. Aos 26, no entanto, Marcos Rocha cruzou na área e Escudero sofreu pênalti. O meia Mancini não desperdiçou e ampliou a vantagem. Depois do segundo gol, o Atlético continuou melhor em campo. Organizado por Mancini, que conseguiu ser um bom camisa 10, a equipe alvinegra finalizou a etapa inicial superior.

O Goiás voltou com vontade. Logo nos primeiros minutos, o time teve uma sequencia de cinco escanteios. Entretanto, o Atlético voltou também com a superioridade técnica vista no primeiro tempo. Logo aos 2 minutos, André marcou gol, mas o bandeira anulou. Depois disso, o Atlético abusou do direito de perder. Na primeira oportunidade, Réver entregou uma bola no pé do atacante Iarley. Ele chegou na cara do gol e errou. Poucos minutos, o zagueiro atleticano entregou outra, desta vez o Goiás teve uma chance mais clara. No entanto, o avante do time goiano errou novamente. Depois dos 15 minutos de jogo, o Goiás teve maior domínio. O Atlético não conseguia subir ao ataque e os visitantes tinham mais volume de jogo. O Atlético conseguiu segurar a vantagem que levaria o jogo para as penalidades máximas até os 40 minutos, mas Felipe Amorin,com um belo drible dentro da área, marcou o gol que o time goiano precisava.

Com informações do LANCENET

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top