Onze palavras. Foi tudo que o Milan precisou para, nesta quinta-feira, frustrar o desejo do Barcelona e anunciar que Thiago Silva segue no San Siro para a próxima temporada. A nota de apenas uma linha, publicada no site oficial do clube italiano, avisa que o presidente Silvio Berlusconi "decidiu" a permanência do brasileiro. "O presidente Silvio Berlusconi decidiu: Thiago Silva fica no Milan", diz o texto, publicado em italiano. A mensagem, curta, relacionando a permanência do defensor à vontade do ex-primeiro ministro da Itália, cresce em credibilidade a partir da decisão de um dos homens mais poderosos daquele país.
Com a permanência de Thiago Silva no Milan, são frustrados os sonhos de Paris Saint-Germain e Barcelona, que sonhavam em contar com o defensor brasileiro nos seus elencos para a próxima temporada. Já o time italiano garante a permanência do homem forte do seu setor defensivo num período de reconstrução da equipe, uma vez que diversos jogadores importantes, como Seedorf, Nesta, Zambrotta, Gattuso e Inzaghi, entre outros, deixaram o clube ao fim da temporada.
Nos últimos dias, com as especulações sobre sua trabnsferência cada mais recorrentes, o atacante Cassano chegou a dizer que perder o defensor brasileiro seria como perder metade da equipe.
FONTE: ESPN

0 comentários:
Postar um comentário