
FOTO: LEONARDO FERMIANO/FERROVIÁRIA
O principal jogo da 11ª rodada da Série A2 é justamente o que abre a rodada. Os dois times como mais pontos, brigam pela liderança nesta sexta-feira (20). Com 25 pontos, a líder Ferroviária visita o Oeste, a partir das 19h30, no estádio dos Amaros, em Itápolis. O Rubrão, com 23 pontos, é o segundo colocado e está a nove jogos sem perder. O impulso na tabela tem como propulsor a sequência de cinco vitórias e a invencibilidade como mandante.
No confronto direto desta sexta, a Ferroviária terá mudanças. O volante Jairo está machucado e Roberto e Bruno Moraes suspensos. Por outro lado, o técnico Milton Mendes terá a volta de Renan e Tiago Adan, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Velo Clube. Já no Oeste, o técnico Roberto Cavalo não tem problemas médicos ou disciplinares e poderá escalar o que tem de melhor no estádio dos Amaros.
A Ferrinha deve ir a campo com Paulo Henrique, Luan, Neguete e Alcides; Renan, Milton Júnior; Danilo Sacramento e Alan Mineiro; Elder Santana e Tiago Adan. Já o provável Oeste é: Ricardo; Waguininho, Daniel Gigante, Ligger e Zeka; Wagner Carioca, Wangler, Lelê e Roger; Gaúcho e Cristiano.Ainda nesta sexta (20), Velo Clube e Catanduvense buscam a reabilitação. A partida será no estádio Benito Agnello, em Rio Claro. O Galo Vermelho é o 13º colocado, com 11 pontos e a Bruxa está em 18ª, na zona de rebaixamento, com seis.
No sábado, a partir das 15h00, o Guarani tenta se manter no G4 ao enfrentar o Santo André, no ABC. O Bugre tem 19 pontos, quatro a mais que o Ramalhão, mas apenas um na frente de clubes como Independente, Novorizontino e União Barbarense. No treino desta quinta-feira (19), o Bugre treinou com Watson, Coppetti, Thiago Cristian e Caio Mancha no 11 inicial. O técnico Marcelo Veiga aguarda pela liberação de Éder Silva e Nunes, que estão no Departamento Médico. Caso não sejam liberados, Coppetti e Caio Mancha vão para o jogo.

Watson, desfalque diante do Barbarense, voltou na vaga de Raoni e Thiago Cristian treinou no lugar de Fernandinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo sinalizando a equipe, o treinador só deve confirmar os titulares após o coletivo desta sexta, no Brinco de Ouro. Ainda às 15h00, o Água Santa recebe o Batatais no Distrital do Iramar, em Diadema. os dois clubes buscam a reabilitação, mas com focos distintos. O Netuno é o oitavo colocado e vislumbra o acesso e o Fantasma da Mogiana, em 16º, tenta fugir da área de descenso.
A partir das 16h00, mais quatro jogos. Destaque para União Barbarense e São Caetano, clubes que lutam pelo acesso. O Leão da 13 vem de derrota para o Guarani e deixou o G4 na rodada passada. Com 18 pontos, o time barbarense está apenas a três pontos do Azulão, terceiro colocado com 21. Na boca da faixa de acesso, o Independente enfrenta o Rio Branco, em Americana.
A partida marca a estreia do técnico Carlos Otávio no comando do Tigre. O Galo é o quinto com 18 pontos e o Rio Branco está em 11º, com 13. Na luta contra a degola, o Comercial e Monte Azul, empatados no 14º lugar, com 10 pontos, jogam no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Fechando os jogos das 16h00, os Galos de Sorocaba e Jundiaí fazem uma rinha contra a degola. O Paulista tem 11 pontos e está apenas quatro acima da faixa de descenso. Já o Atlético Sorocaba tenta superar um problema jurídico. O time sorocabano foi punido pelo TJD com a perda de quatro pontos por não ter inscrito os jogadores no prazo estipulado pela FPF.
Agora com cinco pontos, o Galo entrou na zona de rebaixamento. O Atlético a cima apenas do Guaratinguetá, clube que protagoniza com o Grêmio Novorizontino o 'jogo da TV' na 11ª rodada. A partida entre Guará e Tigre terá transmissão da Rede Vida. O jogo está agendado para sábado (21), às 19h00, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Com 18 pontos, o Novorizontino está a um do G4 e torce por um tropeços de Guarani e Independente (que jogam como visitantes) para entrar na zona de classificação.
Já no domingo, o jogo isolado será entre Mirassol e Matonense. No estádio José Maria de Campos Maia, o Leão da Alta Araraquarense tenta se aproximar ainda mais na parte alta da tabela. O Mirassol tem 16 pontos e vem de duas vitórias seguidas. Já o time de Matão, com sete pontos, abre a zona de rebaixamento. O Águia Azul perdeu os últimos seis jogos e tenta superar a crise financeira e técnica instalado no Hudson Buck Ferreira.


0 comentários:
Postar um comentário