Restam seis dias para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista. Mas a penúltima rodada, que será realizada neste final de semana, já deve dar um norte aos clubes que lutam contra o rebaixamento e pela classificação para a segunda fase. Dividi a 'Prévia do Paulistão' em duas partes. Antes de falar dos jogos de domingo, é importante lembrar que a 14ª rodada começa nesta Sexta-feira santa. A partir das 19h30, o Audax enfrenta o XV de Piracicaba, em Osasco e o São Bento recebe o Capivariano, em Sorocaba.
Dos quatro, apenas o Audax não pensa em degola. Porém, se não vencer o Nhô Quim, estará eliminado e garantirá a primeira das quatro quartas de final: Corinthians x Ponte Preta. Com cinco pontos de desvantagem em relação à Macaca, vice-líder do grupo 2, o time comandado por Fernando Diniz não terá o zagueiro Francis, machucado. André Castro deve ser recuado para a posição. No meio, Rondinelly ganha a vaga de Léo Bahia. No XV, os lesionados Airton e Fernandes darão lugar a Rodrigo (zaga) e Fabiano (lateral esquerda).
A PROGRAMAÇÃO DA TV NESTE FINAL DE SEMANA DE MUITO FUTEBOL
Com 14 pontos, o XV beira o rebaixamento, mas ainda sonha com a vaga na próxima fase. É a mesma situação do Capivariano, que não vence há três jogos, mas está a apenas dois pontos do Penapolense, segundo colocado do grupo 4. Já com 15 pontos e sem chances de avançar, o São Bento pode ficar sem Alex Reinaldo, que passará por um teste físico antes do jogo. Se não passar, Lucão assume a vaga na lateral direita.SÁBADO - A partir das 16h00, a Portuguesa, hoje na zona de rebaixamento, com 13 pontos, recebe o Red Bull Brasil. Como o Canindé segue interditado, o duelo será no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com 21 pontos, o Toro é o segundo colocado no grupo 1 e garantirá a vaga se vencer a Lusa e o Mogi não superar o Palmeiras. O confronto do Sapo com o Verdão será na Allianz Parque. Desde a reforma na casa palestrina, esta será a primeira visita de um Mogi que voltou a vencer após seis jogos na semana passada.
FOTO: FABRÍCIO LEME DE MORAIS / ACERVO JORNAL O IMPACTO
Com 20 pontos, o Mogi precisa vencer o Palmeiras para seguir vivo. Ou torcer por um tropeço do Red Bull. Ou apenas cumprirá tabela diante do Botafogo, na quarta e verá o Toro enfrentar o São Paulo nas quartas de final. O Mogi terá o retorno de Edson Ratinho, que cumpriu suspensão diante do Marília. Magrão e Rivaldo Júnior brigam pela posição de titular no ataque.
No Palmeiras, o técnico Osvaldo de Oliveira confirmou que Valdívia está relacionado para o jogo. O palmeirense treinou nesta sexta-feira, está recuperado de lesão muscular e ficará no banco em seu primeiro jogo na temporada. O duelo ainda marcará o reencontro de Robinho com o Mogi, clube que o projetou para o futebol. Campeão paulista sub20 em 2006 e estrela do Sapo que subiu para a A1, em 2008, Robinho me concedeu uma entrevista exclusiva que pode ser lida no jornal O Impacto deste sábado, 4 de abril.
No mesmo horário do jogo entre Palmeiras x Mogi, o Marília se despede da Série A1 como visitante. Já rebaixado, o MAC enfrenta o atual campeão Ituano, quase eliminado. O Galo tem 16 pontos, cinco a menos que o Red Bull e quatro atrás do Sapo.

FOTO: CÉSAR GRECO / AG. PALMEIRAS
Widget powered by WhatstheScore.com


0 comentários:
Postar um comentário