Latest

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Tweets do Mogi - O pauta hoje é marketing

@projetos - O programa Sócio-Torcedor do Mogi Mirim será apresentado na segunda-feira, 28, no auditório da Associação Comercial e Industrial (Acimm). O Coffe Break está agendado para as 8h00 e diversos setores da comunidade, como Prefeitura, Câmara Municipal e empresariado, serão convidados para acompanhar a cerimônia.

@escolha - O nome do programa será escolhido através do voto popular. Um concurso será lançado no site oficial. A previsão inicial é de contar com mil sócios-torcedores em um primeiro momento.

@meta - O departamento de marketing vislumbra a criação de eventos já para 2015, como A Corrida do Mogi, um passeio ciclístico, além da presença de food trucks no estádio Romildo Ferreira, ação semelhante à promovida pela Portuguesa, no mês passado, no estádio do Canindé.

@planos - Os adeptos ao programa poderão escolher entre três modalidades de preço, sendo que uma delas culminará na isenção na compra dos ingressos. Os benefícios de cada modalidade só serão divulgados no dia 28.

@movimento - O Sócio-Torcedor do Mogi integra o Movimento por um Futebol Melhor, que tem a cervejaria Ambev como uma das artífices. Além das vantagens oferecidas pelas empresas ligadas ao movimento, o clube também fechou parcerias com estabelecimentos da cidade.

@empresas - Outro projeto que envolve a comunidade é o Torcida Empresarial. A iniciativa tem o objetivo de incitar empresários a adquirir ingressos por preços inferiores aos de bilheteria e distribuí-los entre os funcionários.

@setor - A venda pode ocorrer para três ou quatro jogos e cada colaborador da empresa parceira receberá uma camisa estilizada. A peça funcionará como ingresso e cada estabelecimento terá um setor reservado na arquibancada.Na área, a ‘Torcida Empresarial’ receberá alguns mimos, como refrigerante e água.

@camisa - Sem a intenção de renovar com a Kanxa, atual fornecedora de material esportivo, a diretoria já negocia com um novo parceiro. De acordo com informações extra-oficiais, a empresa já forneceu uniformes para o clube.

@patrocinador - Por falar na camisa, o departamento de marketing fez uma oferta para a 99Taxis, empresa que tem exposto sua marca em diversos clubes do Brasil, como Cruzeiro e Botafogo.

@nobar - Enquanto algumas iniciativas dependem do evento do dia 28, outras já estão lançadas. Nesta terça-feira, 8, o Sapo enfrentou o Boa Esporte, em Varginha (MG) e o projeto ‘Jogo no Bar’ já entrou em ação. O objetivo da diretoria é levar o torcedor aos bares parceiros.

@locais - Zafferano, Bar do Tina, Scapim e BDC fecharam acordo com o Sapo e sortearam brindes ofertados pela diretoria àqueles que estiveram nos locais. Entre os itens sorteados estarão camisas oficiais e bolas.
@portal - Já no dia 19 de setembro, o novo site oficial do clube será lançado. A página vai gerar maior interatividade e terá, por exemplo, uma seção para o torcedor postar suas fotos acompanhando os jogos do Mogi Mirim.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2025 LUCAS VALÉRIO | Designed With By Templateclue
Scroll To Top