segunda-feira, 30 de junho de 2008

MENGÃO LÍDER ISOLADO E VERDÃO NO G4

IMAGENS: GLOBOESPORTE.COM









VALDIVIA COMANDA VITÓRIA ALVIVERDE NO PALESTRA ITÁLIA


PALMEIRAS 2 X 0 NAÚTICO

O Palmeiras venceu na noite de ontem o Naútico no Palestra Itália e agora está em quarto lugar no Campeonato Brasileiro. No terceiro trunfo seguido da equipe de Wanderley Luxemburgo, mais um gol do artilheiro dos penaltis Alex Mineiro e um golaço de Denílson. O time alviverde mostrou consistência durante o jogo, colocou bola no travessão com Martinez, porém o penal convertido por Alex foi originado em lance não faltoso em Elder Granja. E o atacante Kleber se desentendeu com Alceu e mais uma vez foi expulso. O camisa 30 precisa por a cabeça no lugar e ajudar o Verdão na busca pelo lugar mais alto da tabela.

CRUZEIRO 1 X 1 SÃO PAULO

Um pouco mais cedo no Mineirão o São Paulo arrancou bom empate diante do ótimo time do Cruzeiro. Guilherme abriu o placar para os mineiros em jogada de Weldon e Jhonathan. O primeiro tempo foi do time celeste, mas na volta do intervalo, logo com um minuto, Eder Luis tocou para Richarlyson, ambos acabaram de entrar, e o camisa 20 tocou para Borges, que driblou Espinoza e fez o tento de empate. O jogo ficou equilibrado e o empate foi justo.

PORTUGUESA 0 X 0 SANTOS

No sábado, os outros paulistas fizeram um duelo morno no Canindé. Santos e Portuguesa não trataram a bola com carinho, o árbitro Carlos Eugênio Simon não afagou bem o apito. O gaúcho deixou de marcar um penalti para a Fabulosa, além de anular erradamente um gol lusitano. Os destaques positivos, como em qualquer 0x0, foram os goleiros. André Luis pela Lusa e Fábio Costa pelo Peixe fizeram boas defesas nos raros lances ofensivos da partida.










OBINA FEZ O FREVO SER RUBRO-NEGRO CARIOCA EM RECIFE


SPORT 1 X 2 FLAMENGO

O Mengão segue empolgante no inicio do Brasileirão 2008. A vítima da vez do Urubu foi o Leão pernambucano, que mesmo atuando no alçapão temido da Ilha do Retiro, não foi rival para o gigante Flamengo. Obina, o mascote rubro-negro, abriu o placar no primeiro tempo. No segundo Francisco Alex acertou bom chute e ainda contou com uma "forcinha" do arqueiro Bruno. Mas no final da partida, aos 47 minutos, surgiu novamente o chamado "Anjo-negro". Obina aproveitou bobeada da defesa nordestina e empurrou para as redes de Magrão, tornando gorda a vantagem no topo da tabela, isolando o Flamengo como melhor do BR-08.

FLUMINENSE 0 X 0 BOTAFOGO

O Fluminense entrou com a cabeça na LDU. O Botafogo entrou com a cabeça não se sabe onde.
Os reservas de Renato Gaúcho mostram que o elenco tricolor é limitado e que precisa vencer a qualquer custo a Libertadores para não afundar no nacional.
Os titulares de Geninho deram mostras de que o Fogão sem o mestre Cuca está apagado e o sonho de títulos e vaga na Libertadores pode sim tornar-se um pesadelo...

VASCO DA GAMA 4 X 2 IPATINGA

O Ipatinga só não é o pior time do Brasileirão porque o Flu insiste em segurar a lanterna. O Vasco revigorado pela eleição de Roberto Dinamite como presidente vascaíno não quis nem saber, e mesmo jogando um futebol irregular, bateu o time do Vale do Aço por 4x2 com dois gols de Alex Teixeira, Leandro Amaral em penalti inexistente e Jean. Gian e Adeílson descontaram para os mineiros.

FIGUEIRENSE 1 X 1 ATLÉTICO-MG

Outro mineiro que não venceu na rodada foi o Atlético. O Galo viajou até Florianopólis e arrancou um empate com o Figueirense. Marquinho fez 1x0 para os donos da casa, mas os visitantes empataram com Petkovic. Foi a estreia do técnico Paulo César Gusmão no time catarinense.












INTER DOMINA GRENAL, MAS CEDE EMPATE NO FINAL

GRÊMIO 1 X 1 INTERNACIONAL

No estádio Olímpico em Porto Alegre clássico de muita rivalidade entre Grêmio e Internacional. O colorado passando por grande reformulação saiu na frente com gol do zagueiro Índio. O Inter tinha domínio do jogo, Ramon colocou bola na trave e Tite dava um nó tático em Celso Roth. Mas faltando 12 minutos para o fim, Renan saiu mal, solou Rodrigo Mendes, fez penalti e foi expulso. Roger, outro especialista em penais no BR-08, cobrou com perfeição e deu números iguais ao clássico gaúcho.

ATLÉTICO-PR 1 X 1 CORITIBA

Em outro clássico tradicional da região Sul do país o Atlético-PR recebeu o Coritiba na Arena da Baixada. Contando com visita ilustre de Ulf, filho escandinavo de Garrincha, na comemoração dos 50 anos da conquista da Copa da Suécia, o Furacão abriu o placar com Allan Bahia, mas Marcos Tamandaré empatou para o Coxa e deixaram os dois times na parte média da tabela.

VITÓRIA 3 X 0 GOIÁS

O Vitória segue sua escalada no torneio nacional. No sábado bateu o Goiás no Barradão e agora está na sexta colocação, com 14 pontos e bem perto da zona da Libertadores. Ramon de falta, Ricardinho num chutaço e Dinei fizeram os tentos baianos.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top