segunda-feira, 21 de julho de 2008

SÃO PAULO MAIS PERTO DO TOPO


IMAGENS:TERRA

São Paulo e Botafogo protagonizaram uma das melhores partidas do campeonato. Jogo rápido, com pegada, com habilidade, com emoção! E muitos creditam ao novato árbitro Leandro Pedro Vuaden (RS), que apita ao estilo europeu, deixando o jogo fluir.

E o inicio fluiu muito bem para o São Paulo. Zé Luís teve duas chances de cabeça, uma Triguinho tirou em encima da linha e outra foi na trave. Eder Luís sofreu penalti não marcado e depois o Botafogo cresceu. E foi quando o adversário estava melhor que o Tricolor achou seu tento.
Jorge Wagner deu belo passe para Alex Cazumba que foi derrubado por Castillo. E no primeiro penal a favor do São Paulo no BR-08, Rogério converteu com maestria. Foi o 80º gol de Ceni na carreira e o 1500º do São Paulo em Brasileiros. Em 200, Ceni havia marcado já o gol 1000 do Tricolor.

No segundo tempo porém o Botafogo mandou no jogo. Pressionou o São Paulo, que ficou acuado na defesa, Alex Silva chegou a salvar bola sobre a risca de Lúcio Flávio, mas aos 32 minutos o ex-são paulino Carlos Alberto chutou de fora, a bola desviou em Alex Silva e enganou Ceni. Empate alvinegro. A pressão da estrela solitária seguiu, a na solitária chance de Dagoberto, aos 42 minutos, o São Paulo fez o gol da vitória. O cruzamento perfeito de Jorge Wagner achou a testa de Dago que deu a terceira vitória seguida ao Tricolor, que está agora à três pontos do líder Flamengo.

FLAMENGO 0 X 1 VITÓRIA


41.827 testemunhas acompanharam um jogo surpreendente no Maracanã. O líder Flamengo recebeu o Vitória, no primeiro jogo em casa sem Marcinho. Era a chance de reagir à derrota frente o Coritiba no meio-de-semana, a chance de abrir quatro pontos sobre o vice-líder Grêmio. Era, pois já era!

Após um primeiro tempo sem gols o segundo voltou com um anulado. Com dois minutos Diego Tardelli fez 1x0 para o Fla, mas o tento foi anulado pela auxiliar Marcia Bezerra. O Vitória não tinha nada haver com a história e numa bela troca de passes a bola chegou até o matador Dinei que tocou cruzado para fazer 1x0 para os baianos. O Fla ainda tentou, tentou, mas falhou!

Agora a gordura rubro-negra acabou, está na hora de consumir mais pontos, senão o prato do rivais será Urubu com gosto de Cavalo. E Cavalo paraguaio ainda...

ATLÉTICO-MG 3 X 2 CORITIBA


O Mineirão foi palco de uma reação salvadora ontem. A virada sobre o Coritiba salvou o cargo de Alexandre Gallo no comando do Galo e fez o time atleticano respirar no campeonato.

O Coxa porém começou avassalador e com 18 minutos já vencia por 2x0. Keirrison de penalti e César Prates contra anotaram a parcial vitória curitibana. Mas Gallo resolveu colocar o experiente Dejan Petkovic em campo e o contexto mudou...
Primeiro o meia sérvio foi até a linha de fundo e cruzou para Gedeon diminuir.
Depois ele driblou a defesa do Coxa e foi derrubado na área. O camisa 16 bateu como um digno camisa 10 e empatou o jogo. E no segundo tempo apenas assistiu o gol de Eduardo. O gol da redenção atleticana, que respira, mas segue rondando a já conhecida zona do rebaixamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top