IMAGENS:TERRA
KLEBER PEREIRA FAZ O ÚNICO GOL NA PRIMEIRA VITÓRIA DE CUCA NO SANTOS
A primeira vez ninguém esquece. Pois bem, o técnico Cuca debutou em vitórias no comando santista na sua "reestréia" no time praiano.
Cuca não vai se esquecer das bolas na trave de Carlinhos Bala pelo Sport e Fabão pelo Santos. Não vai esquecer do gol mal anulado de Roger, atacante adversário. Ah, e como esquecer do penalti sofrido por Molina, anotado pelo árbitro Luis Alberto Sardinha, defendido por Magrão, mas convertido em gol no rebote por Kleber Pereira.
Com árbitro Sardinha a vitória só poderia ser do Peixe!
GOIÁS 3 X 2 PALMEIRAS
ALEX TERRA FOI O ARTILHEIRO DA TARDE QUENTE NO SERRA DOURADA
O Palmeiras viajou até o Centro-Oeste dentro do G4 e querendo aproximar-se ainda mais dos líderes. O adversário era o Goiás, na zona do rebaixamento e Luxemburgo queria aumentar o percentual de pontos fora do Palestra.
Mas tudo caiu por terra! Logo no inicio Alex Terra abriu o placar em bela cabeçada e aos 21 minutos Paulo Henrique deixara o placar em 2x0 para os goianos. Porém os paulistas reagiram, Luxa sacou Sandro Silva, colocou Evandro. Alex Mineiro e Evandro empataram o jogo e o segundo tempo prometia. No entanto, apenas um gol saiu, em falha de Diego Souza, Romerito, carrasco alviverde na Copa do Brasil pelo Sport, cruzou e Alex Terra enterrou as chances palestrinas.
Houve tempo para Kléber ser expulso. Terceira vez no Brasileirão. E ao final do jogo, derrotado, o exaltado Denilson não usou a experiência e conseguiu uma expulsão rara! O Verdão agora é sexto.
NAÚTICO 1 X 1 INTERNACIONAL
NILMAR SALVA INTERNACIONAL NOVAMENTE E EMPATE FOI BOM PARA GAÚCHOS
O Naútico recebeu em Recife o poderoso Internacional. Desfalcado de Alex, seu craque, o time gaúcho não fez uma grande partida, reclamou um penalti claro em Marcão, mas o primeiro tempo terminou 0x0.
Na volta do intervalo o jogo mudou um pouco, Ticão simulou penalti e o juiz Rodrigo Martins Cintra foi na dele. Radamés não quis nem saber e fez 1x0. Então foi a vez do justiceiro Nilmar aparecer. Walter encobriu o goleiro Eduardo, a bola bateu no travessão e no rebote o camisa 9 colorado igualou o jogo e aumentou a série invicta do Inter para seis jogos.
ATLÉTICO-PR 3 X 1 VASCO DA GAMA
LEANDRO AMARAL PERDE PENALTI NA ARENA E VASCO É DERROTADO
O jogo dos uniformes. Primeiro a beleza do tradicional segundo uniforme cruzmaltino, todo preto com a faixa transversal da camisa. Segundo o também lindo terceiro uniforme do Furacão, ausente de negro, mas enaltecendo o rubro!
O rubro-negro aliás foi quem honrou o uniforme primeiro. Na etapa inicial Nei fez lançamento maravilhoso para o ótimo Márcio Azevedo que cruzou para o veterano Joãozinho marcar. Na segunda etapa foi a vez do lateral Márcio Azevedo fazer o gol. Os laterais estavam impossíveis e Wagner Diniz fez boa jogada na direita, cruzou para Allan Kardec diminuir. Diniz novamente pela direita, desta vez sofreu penalti e o uniforme entrou em ação novamente.
A camisa 11 vascaína, aposentada em homenagem à Romário voltou, mas os gols com ela não! Leandro Amaral carregava os algarismos nas costas e cobrou mal o penalti defendido por Gallatto. Se o Vasco não empatou o Atlético aumentou. Allan Bahia deixou Anderson Aquino livre para fechar o placar em 3x1 para o Furacão.
0 comentários:
Postar um comentário