Por Lucas Valério
O técnico Alex McLeish sentiu a fúria da torcida do Aston Villa após o time de Birmingham perder para o Bolton e se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento. Os Villans saíram na frente com o experiente Stephen Warnock, mas os Trotters viraram com dois gols em três minutos, com Martin Petrov de penalti e David Ngog.
McLeish já era pressionado no primeiro tempo, quando o time pressionava demais, mas não conseguia achar o gol, mas a atmosfera no interior do Villa Park azedou, e firmemente contra o técnicos, nos momentos finais, uma vez que perseguiu o empate em vão. Gritos de "Fora McLeish" - e daí para pior - choveram sobre o escocês e ele foi submetido a uma forte onda de críticas. O técnico escocês sofre pressão desde sua chegada, já que veio do rival Birmingham, onde caiu para a Championship na temorada passada. torrente de críticas que ele fez o seu caminho para baixo da linha lateral da área técnica para o túnel após o apito final.
Nos últimos 13 jogos o quarto maior vencedor do Campeonato Inglês. Em casa a situação é ainda pior, já que o time venceu apenas quatro jogos como mandante em todo torneio e agora estão a apenas três pontos da zona de rebaixamento.
0 comentários:
Postar um comentário