segunda-feira, 23 de abril de 2012
Claudemir Peixoto confiante no acesso antecipado da Barbarense
Desde 2006 fora da elite do Campeonato Paulista, o União Barbarense está a um ponto de voltar à Série A-1 do Paulistão. O time tem dez pontos, em 12 possíveis, no quadrangular semifinal, e com mais um ponto garante o retorno à principal competição estadual do país. Mesmo sabendo disso, o técnico Claudemir Peixoto não quer saber de jogar pelo empate contra o Audax, seu próximo adversário. “Vamos fazer nosso trabalho. Buscaremos a vitória, pois jogar para empatar é pedir para perder. Estaremos nos nossos domínios e temos que garantir já o acesso, mantendo o mesmo padrão que tivemos até aqui”, disse o treinador ao site da Federação Paulista, destacando o fato de decidir a vaga em casa.
Sobre o jogo que deixou o time em condições de subir já nesta quarta-feira, a vitória sobre a Ferroviária, Peixoto lamentou o momento de desconcerto que a equipe teve durante a partida, mas destacou o resultado. “Começamos bem, com várias oportunidades, perdemos gols, vacilamos e o time deles cresceu. No final do jogo o Cahiame garantiu a vitória pra gente, com um golaço, e estávamos com um a menos em campo”, salientou. O treinador também comemorou o fato de o jogo já ser nesta quarta-feira. “O jogo já é na quarta, então não tem muito tempo para pensar nisso, ficar ansioso. Então é preparar o time, ver quem está bem e ir para o jogo. Não tem segredo”, concluiu.
O próximo jogo do União Barbarense é nesta quarta-feira, em casa, contra o Audax. Um empate é suficiente para garantir o acesso da equipe.
0 comentários:
Postar um comentário