domingo, 22 de abril de 2012
PSG 6 x 1 Sochaux - Passeio no Parc des Princes na luta pela taça
O Paris Saint-Germain tratou de afastar qualquer crise que ronde o clube neste domingo. Jogando no Parc des Princes, a equipe treinada por Carlo Ancelotti não demonstrou qualquer piedade contra o Sochaux, goleando os adversários por 6 a 1. Entretanto, o resultado tem pouco efeito prático aos parisienses, que seguem na segunda colocação do Campeonato Francês, dois pontos atrás do líder Montpellier.
Foram somente quatro minutos até que o PSG chegasse ao primeiro gol. Javier Pastore tabelou com Nenê e, dentro da área, o argentino não perdoou. Apesar do controle de jogo massivo do time da casa no início da partida, o Sochaux ainda chegou ao empate aos 12 minutos. Após passe longo, Modibo Maïga desferiu uma cabeçada para vencer Salvatore Sirigu. Os parisienses, porém, logo retomariam o controle da partida aos 24 minutos. Nenê cobrou falta e quem apareceu desta vez foi Thiago Motta, completando de cabeça. Já no fim do primeiro tempo, Siaka Tiéné cruzou e Jérémy Ménez completou para as redes, levando placar de 3 a 1 para o intervalo.
O massacre seria retomado aos oito minutos da etapa complementar, com Nenê recebeu passe de Christophe Jallet para balançar as redes. O brasileiro deixaria sua marca novamente cinco minutos depois, passando belo goleiro Teddy Richert antes de tocar para o gol vazio. E, depois de mais um pouco de pressão dos parisienses, Sylvain Armand completou o placar nos acréscimos, agora em assistência de Javier Pastore.
0 comentários:
Postar um comentário