segunda-feira, 23 de abril de 2012
Vadão elogia clubes campineiros: "Recuperamos a história"
Durante a semana, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, cansou de falar que a campanha do Guarani nesta temporada já era algo especial por ter chegado nas quartas de final. Neste domingo, após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras no Brinco de Ouro da Princesa, que garantiu o time campineiro nas semifinais do Campeonato Paulista, o treinador manteve o mesmo discurso. "Resgatasmos a tradição do Guarani. O clube teve um ano difícil na temporada passada, mas o presidente teve o mérito de montar essa comissão e nós tivemos o mérito de escolher esses jogadores para trabalhar", analisou.
O comandante ainda lembrou das críticas sofridas no início de 2012, quando muitos davam os campineiros como candidatos ao rebaixamento, no ano seguinte à sua volta para a elite Estadual. "Reclamaram que a equipe era velha, mas o planejamento foi todo feito com perfeição e hoje as pessoas entendem. Conseguimos passar dos 30 pontos, chegar às quartas e agora estamos na semifinal", celebrou.
Vadão ainda fez questão de valorizar o triunfo conquistado pela rival Ponte Preta, que derrotou o Corinthians no estádio do Pacaembu pouco mais cedo e garantiu o Dérbi Campineiro na semi. "Campinas está de parabéns. Não só o Gaurani, mas Campinas voltou a ser reconhecida como uma grande capital do futebol", encerrou.
0 comentários:
Postar um comentário