sábado, 19 de maio de 2012

Boa 2 x 2 Avaí - Pirão marca e partida em Varginha termina empatada

http://s2.glbimg.com/bdqiDOjmyaE6dai7PEiZGcRZYL3EtiqWdjrBSoDnsCqOXefDDOZ7XHYBmCh4SXTR/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/05/19/avai_boa_ae_pakitovarginha.jpg

Em jogo que ganhou emoção nos 15 minutos finais, o Boa Esporte empatou, por 2 a 2, com o Avaí, no estádio do Melão, em Varginha,. Os mineiros levaram o primeiro gol, aos 33 minutos da etapa derradeira, mas viraram o marcador com gols de Radámes e Marcelo. Já nos acréscimos, Pirão igualou o confronto. Resultado justo em um confronto equilibrado no interior de Minas Gerais.

O primeiro tempo foi muito truncado, como foco na defesa por parte dos dois times. Os catarinenses chegavam com o dueto Cléber Santana e Nunes, mas pecavam no momento da finalização, facilitando a vida do goleiro Max. Os mineiros, que até tiveram mais posse de bola, levaram azar em alguns chutes. Sobretudo em uma chance clara com Marcelo, que tirou a bola do alcance do goleiro Diego, com um sutil toque, mas, caprichosamente a bola tocou no travessão e não entrou. Assim, a etapa inicial terminou sem gols.

Se no primeiro tempo, o Boa mandou uma bola na trave, o Avaí também quis carimbar o poste na etapa final. O meia-atacante Robinho se livrou da zaga e chutou no canto direito, com a bola explodindo na trave. Na resposta, aos nove minutos, Marcelo marcou para o time de Varginha, mas o juiz já assinalava falta. O jogo, a partir de então, ficou mais truncado, com foco defensivo de ambos os times. A emoção só voltou a aparecer aos 33 minutos, quando Cléber Santana aproveitou rápido contragolpe avaiano e mandou a bola para as redes.

Mas a comemoração catarinense durou pouco. Dois minutos depois, Radamés cobrou falta com perfeição e igualou o confronto. Aos 42 minutos, o atacante Marcelo recebeu lindo passe de Francismar e finalizou com categoria, virando o marcador para o Boa. Mas não foi suficiente para que os mineiros ficassem com a vitória. Nos acréscimos, aos 46 minutos, Pirão chutou com força para vencer Max e dar números finais ao duelo: 2 a 2.

Na próxima rodada, o Avaí recebe o São Caetano, na Ressacada, em Florianópolis, na próxima terça-feira, às 21h. O Boa, na sexta-feira, vai até Campinas encarar o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, às 21h.
FICHA TÉCNICA
- BOA ESPORTE 2 x 2 AVAÍ
Local: Dilzon Melo, em Varginha (MG)
Data-Horário: 19/5/2012 - 16h20 (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
Renda e público: não divulgado.
Gols: Cléber Santana (33’, 2ºT), Radámes (35’ 2ºT), Marcelo (42’ 2ºT) e Pirão (46’2ºT)
Cartão Amarelo: Felipe Alves e Robinho (AVA); Neílson, Neylor e Francismar (BOA)
Cartão Vermelho: -
BOA ESPORTE: Max; Neílson, Neylor, Welton Felipe e Radar; Claudinei, Radámes, Jajá (Francismar, 22’ 2ºT) e Yuri (Gabriel Davis, intervalo); Vanger e Marcelo. Técnico: Sidney Moraes.
AVAÍ: Diego; Patric, Renato Santos, Leandro Silva e Pirão; Bruno, Mika, Cléber Santana e Robinho (Diogo Orlando, 41’ 2ºT); Felipe Alves (Laércio Carreirinha, 41’ 2ºT) e Nunes (Ronaldo Capixaba, 22´2ºT). Técnico: Hemerson Maria.

FONTE: LANCENET

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top