
A diretoria do Guarani espera firmar um novo acordo com o zagueiro Domingos até sexta-feira, mas também está atenta ao que irá ocorrer com Neto. O jogador de 26 anos se recupera de uma lesão na coxa e já ensaiou sua despedida do clube, mas a saída do Brinco de Ouro será tão fácil quanto o jogador pensava. Para o diretor de futebol do Bugre, Roberto Constantino, os clubes interessados no defensor devem apresentar propostas concretas.
- Há de convir que o Neto é um jogador com qualidades difíceis de encontrar no mercado. É jovem, rápido, alto. Um grande jogador, que não se vê todos os dias. Se quiser galgar novos horizontes, tem mercado, mas o clube não pode ser penalizado. Os que estiverem interessados que venham negociar, não há problema – disse o dirigente à Rádio Bandeirantes de Campinas.Há dois anos no Bugre, Neto tem contrato até o fim do ano que vem. Seu bom desempenho no Paulistão despertou o interesse do Santos. Muricy Ramalho fez elogios ao atleta, mas o acerto do Peixe com o então companheiro Éwerton Páscoa fez o negócio esfriar. O Internacional aparece agora como o clube mais interessado no jogador. A multa rescisória para o defensor deixar o Bugre é de R$ 10 milhões.
"Já pensamos em colocá-lo numa equipe maior, emprestado, para se valorizar mais, e de repente, no futuro, haver uma transação que valha a pena para os dois lados. O Neto é um caso especial. Tem contrato até o fim de 2013. O clube tem que estar à frente das negociações", completou Constantino, em leve alfinetada aos dirigentes do Inter, que afirmaram conversar com o empresário do jogador.
FONTE: EPTV
0 comentários:
Postar um comentário