terça-feira, 7 de agosto de 2012

Emerson mostra mágoa com comportamento da torcida



A lua de mel entre o time e a torcida do Guarani durou pouco tempo após o vice paulista. O motivo é a má campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. O último capítulo da relação instável aconteceu sábado, durante a vitória por 2 a 1 sobre o Guaratinguetá, no Brinco de Ouro. Até o gol de Schwenck, aos 44 minutos do segundo tempo, a torcida vaiava o time.

O comportamento deixou Vadão chateado. Ele chegou a dizer que, quem quisesse ‘moleza’, que fosse torcer para o Barcelona. E não foi apenas o treinador que criticou os torcedores. O goleiro Emerson também mostrou mágoa com a falta de apoio vindo das arquibancadas.

- A torcida pegou bastante no pé da nossa equipe. Até quando estávamos ganhando de 1 a 0. Quero deixar claro que não são todos. É uma meia dúzia, mas que acaba atrapalhando. Nós precisamos que a torcida fique do nosso lado. Se for para vir e não ter paciência, fica complicado – comentou o camisa 1 alviverde.

Na sequência, Emerson voltou a ressaltar a importância da sintonia entre time e torcida, principalmente pelo momento vivido pelo Bugre. Com 18 pontos, o clube campineiro é o 14º colocado, mais perto da zona de rebaixamento do que do G-4. A diferença para o Z-4 é de apenas quatro pontos, enquanto que a distância para o grupo de acesso é de 11.

- Nós sabemos que a torcida do Guarani é exigente, cobra bastante. Mas neste momento, nós precisamos de apoio. Com todos juntos, teremos mais chances de superar os problemas para dar sequência às vitórias e buscar os nossos objetivos – comentou.

FONTE: EPTV

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top