domingo, 31 de março de 2013

Hélio Vasone evita falar sobre fim de parceria

Lucas Valério - para o jornal O Impacto

O empresário Hélio Vasone Júnior segue em negociação com seu sócio Rivaldo para deixar a administração do Mogi Mirim. Desde 2011 no clube, o proprietário da Energy Sports foi procurado pela reportagem para falar sobre o momento atual das tratativas com o presidente licenciado do clube. Vasone foi procurado durante toda a semana, e em contato por telefone, indicou uma conversa futura sob o argumento de ter passado por uma semana intensa, em reuniões de assuntos paralelos à administração do Mogi Mirim. Durante entrevista a O Impacto na edição do dia 23 de março, seu sócio, Rivaldo, garantiu que há conversas para a destituição da parceria e que deseja encerrar o assunto “o mais rápido possível”.

O presidente licenciado do clube ainda indicou que há algumas frentes par aas conversas, mas garantiu que os centros de treinamento de Limeira e Mogi Guaçu não serão colocados em discussão. “Ninguém mexe nos CTs até 2021”, frisou Rivaldo, em alusão a uma hipoteca feita em seu nome e de Vasone, garantindo que os imóveis não serão inclusos em negociação em até dez anos após o início da parceria, que ocorreu em janeiro de 2011.

Em entrevista ao jornal O Popular, Vasone disse que desconhecia a hipoteca e que, há dois anos, Rivaldo teria ocultado haver uma carta se comprometendo a não reduzir o patrimônio do clube quando assumiu o Mogi no lugar da família Barros. “Para mim foi um espanto, se soubesse, teria feito outro contrato”, garantiu ao bissemanário. O empresário ainda garantiu que estuda a melhor forma de deixar o Mogi Mirim e que irá interromper os investimentos no clube após o Campeonato Paulista.
Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top