terça-feira, 24 de setembro de 2013

Corinthians confirma jogos com Bahia e Atlético-PR em Mogi Mirim



O Corinthians confirmou na tarde desta terça-feira, 24, que as partidas do clube contra Bahia e Atlético Paranaense serão realizadas no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira (Romildão). A informação foi divulgada através do Twitter oficial do clube (@Corinthians). A partida contra o Bahia será na quarta-feira, 2, às 21h50. Já o duelo com o Furacão está agendado para quarta-feira, 9, também às 21h50.

Os jogos contra Criciúma (sábado, 19/10, às 21h00) e Santos (domingo, 27/10, às 16h00) ainda não tem local definido. Neste período o Mogi tem apenas um jogo garantido no estádio. Será no sábado, 5, às 18h30, contra o Macaé pela 17ª rodada da Série-C. Se avançar às quartas de final o Sapo ainda terá os dias 19 ou 26 para jogar como mandante na decisão de uma vaga para a Série-B em 2014.

Corinthians e Vasco foram julgados pelo STJD pela briga entre torcedores no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 11 de agosto. Inicialmente, em julgamento em primeira instância realizado no último dia 4, os clubes foram punidos com a perda de quatro mandos de campo cada um, mas a decisão previa a disputa de duas partidas com portões fechados e outras duas apenas com a presença de torcedores adversários. A punição foi revista e os clubes poderão ter seus torcedores, porém, nos quatro jogos, atuarão a 100km de suas cidades sede. O Corinthians ainda foi multado de R$ 80 mil. 

Vale ainda lembrar que em 2005, punido com portões fechados, o Timão venceu o Flamengo no estádio que ainda levava o nome de Wilson Fernandes de Barros. A vitória por 4 a 2 teve em Jô, hoje no Atlético-MG, o destaque com dois gols. No mesmo campeonato o Timão perdeu para o Fluminense por 1 a 0 em Mogi Mirim. Depois em 2008, com o São Caetano punido pela FPF, o Timão perdeu em Mogi para o time do ABC pelo Paulistão: 3 a 1. 

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top