terça-feira, 5 de novembro de 2013

Vinda de Mirita encerra “era Dadi” no Mogi

ALOÍSIO É UM DOS ATLETAS DE DADI - FOTO: SILVEIRA JR./ JORNAL O IMPACTO
Lucas Valério / Jornal O Impacto
lucasluis_valerio@hotmail.com


Responsabilizado por muitos como um dos artífices da montagem dos competitivos elencos de 2012 e 2013, o empresário Jurandir Pires Gonçalves, o Dadi, estará distante do Mogi Mirim na próxima temporada. Ao menos é o que garante o próprio Dadi. Há 15 dias, Dadi foi comunicado pelo vice-presidente do Sapo, Wilson Bonetti, de que as contratações terão, a partir de 2014, a participação direta do presidente Rivaldo. “Claro que eu gostaria de continuar ajudando o Mogi, mas o Rivaldo é o dono do time e tem todo o direito de administrar o clube como quer. Desejo que monte uma boa equipe e que o Mogi continue em alta”, afirmou.

Desde 2011, muitos jogadores do elenco foram garimpados por Dadi. Entre os destaques estão os zagueiros Lucas Fonseca e Thiago Alves e o volante Baraka. Do elenco da Série-C, mais de dez jogadores chegaram ao clube através do empresário. “O único que está encaminhado para ficar é o atacante Serginho”, adiantou.

Os zagueiros Wesley Ladeira, Samuel e Gilberto, os laterais Vandinho e Paulo Ricardo, os meio campistas Leomir, Aloísio e Vitinho estão entre outros atletas que tem a carreira gerenciada por Dadi e que atuaram pelo Mogi na Série-C.

Entre as últimas peças contratadas por intermédio de Dadi está o zagueiro Mirita. O jogador de 28 anos estava no Cuiabá e está próximo de assinar contrato com o Sapo. “Ele ainda não fez exames médicos, mas está nem encaminhado. Ele está em Ribeirão Preto, ele é de lá, jogou no Botafogo e este ano subiu com o Comercial para a Série A1 do Paulista. É um zagueiro canhoto que vai ajudar muito o time no ano que vem”, garantiu.

Enquanto encerra sua larga relação com o Mogi, Dadi já busca novos caminhos para seus jogadores. “Tem alguns acertos com o Botafogo (de Ribeirão Preto) e com o Guarani. O Simplício, inclusive, me ligou durante a semana”, contou. Dadi ainda disse que a Esportiva Itapirense está entre os clubes que o procurou para reforçar o plantel. “A Itapirense quer o Thiago Baiano, que está treinando com o Mogi há algumas semanas. O Léo Paraíba, que já jogou por aqui (no Mogi Mirim) também interessa”, destacou o empresário. Rio Branco, Santo André e São bento, que disputarão a Série A2 com a Itapirense, também estão entre os destinos dos atletas gerenciados por Dadi. “Vou buscar outros rumos, mas após os trabalhos em 2012 e 2013, saio de cabeça erguida”.

RIVALDO ENCABEÇARÁ CONTRATAÇÕES - O vice-presidente Wilson Bonetti, confirmou que a intenção de Rivaldo é assumir, a partir de 2014, à frente nas contratações. O dirigente garantiu que a intenção do presidente é participar pessoalmente da seleção, busca, conversas e fechamento com os reforços. “O Rivaldo vai estar mais próximo nesta fase de montagem do time. Como ele é do meio, com certeza, terá facilidade para encontrar os reforços que precisamos”, destacou o dirigente.
Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top