quarta-feira, 25 de março de 2015

Itapirense x Sertãozinho - Vermelhinha poupa titulares em jogo de reencontros

FOTO: LÉO SANTOS / TRIBUNA DE ITAPIRA

A Esportiva Itapirense fez no sábado (21), uma de suas melhores exibições na Série A3. A Vermelhinha venceu o Atibaia por 1 a 0 no estádio Chico Vieira e deixou a zona de rebaixamento. Porém, ainda com o Z4 no retrovisor (quase dentro do carro), a equipe viaja a Sertãozinho ciente de que é preciso encarar o campeonato todo como decisivo. Por este motivo, a ida ao Frederico Dalmazo será refletida no confronto direto com o Rio Preto, que acontece sábado (28), em Itapira.

O meia Marcelinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Falcão, é uma das ausências forçadas. O atacante Chuck e o meia Mineiro, lesionados há algumas rodadas e os laterais Paulo Henrique e Denis, que só irão se recuperar de graves lesões após a A3, são outras baixas certas. A comissão técnica ainda vai poupar atletas que estão mais danificados pela maratona de jogos. O meia Bruninho e o lateral direito Fabinho nem viajaram para Sertãozinho.

Quem também pode ficar fora é o volante Magno, que está com a delegação, mas é um dos nomes na lista de possíveis poupados. Por outro lado, o zagueiro Cléber, que cumpriu suspensão automática diante do Atibaia, retorna à equipe e deve formar dupla de zaga com Rodrigo Zaqueu. O atacante Alex Pires, contratado nos últimos dias de inscrição, deve fazer sua estreia como titular. Na lateral direita, Kellyton volta à equipe principal após três jogos. A Esportiva deve entrar em campo com Diego Lima; Kellyton, Rodrigo Zaqueu (Everton Dé), Cléber e Marcelo; Magno (Everton Dé), Rico e Dedé; Mike, Alex Pires e João Paulo.

REENCONTROS

O Sertãozinho é o sétimo colocado, com 20 pontos e a campanha foi estabilizada após a saída de Wantuil Rodrigues e a efetivação de Odirlei Murer no comando técnico. Odirlei foi zagueiro da Itapirense em 2012 e pela primeira vez dirigirá uma equipe diante do ex-clube. Quem também reencontra a Esportiva é o atacante Ray. Em 2013 ele foi o artilheiro da Vermelhinha e autor de um dos gols contra a Inter de Limeira, que garantiu o acesso do clube para a Série A2.

O Touro não contará com o zagueiro Rodrigão, expulso no empate com o Juventus. Porém, o lateral esquerdo Daniel e o meia Junai, desfalques diante do Moleque Travesso, retornam à equipe. O provável Sertãozinho é o seguinte: Clériston; Lucas, Juliano, Felipe Gregory e Daniel; Danilo, Hyago, Fábio Baiano e Junai; Ray e Douglas Santana. O quinto confronto entre os clubes será apitado por Leonardo Vinicius Pereira. Edislandio Nunes Bernardo e Bruno Silva de Jesus serão os auxiliares.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top