Um dos mais recentes “braços afetivos” de Breaking Bad é a aparição da estrela maior da produção, Bryan Cranston, em um comercial da TBS. O vídeo de seis minutos é uma sátira criada para promover a liga americana de beisebol, a MLB (Major League Baseball). Os quatro prêmios do Emmy Award na estante de Cranston explicam a presença do eterno Heisenberg em mais uma promoção. O vídeo de seis minutos ganhou elogios da crítica. Time, New Toy Daily News...
Na produção da TBS, Cranston fala sobre o desafio de repetir cenas clássicas da liga americana de baseball. Uma das inspirações? Pernalonga! Sim, o coelho da Looney Tunes. Hilário. Durante o monólogo, em um palco de teatro, ele faz uma menção a atletas clássicos em cenas históricas, como Kirk Gibson e Carlton Fisk.
Uma das melhores cenas faz referência a Adam Jones, do Baltmore Orioles, que durante uma postgame interview (entrevista pós-jogo), iniciou uma mania incrível de comemorações com “tortas na cara”. A cena se tornou tão célebre que, no último dia 16 de setembro, o Orioles foi campeão da American League East e Jones celebrou o título com uma tortada em um torcedor.
Enfim, a produção é uma tripla mistura. Uma pitada do sucesso explosivo das séries, com um dos esportes de maior ibope da TV americana em uma porção de comercial, especialidade dos marketeiros nascidos na terra do Tio Sam. Quer mais? Para o ator, deve ter sido um prazer, já que Cranston é fã assumido de baseball.