É BRASIL NA LIBERTADORES!
Flamengo vence! Santos e Fluminense perdem!
Três clubes brasileiros entraram em campo na noite de ontem pela Libertadores. O Fluminense enfrentava o Arsenal na Argentina, já eliminado, o clube portenho não colocava muito medo na torcida Tricolor. O Santos duelava com o Chivas, no México, e a pimenta do time de Guadalajara já não é tão picante como fora em 2005 e 2006. Já o Flamengo enfrentava a altitude de Cuzco, no Peru, e o vice-líder Cienciano. Em terceiro lugar, o time rubronegro corria risco de ficar fora da próxima fase da Libertadores.
Mas tudo mudou. O Fluminense, já classificado, lutava para assumir a liderança isolada do Grupo 8 e contava com os 3 pontos em Sarandí. Mas após um primeiro tempo funebre, o segundo o Arsenal matou o Flu com gols de Biagini e Bottaro, no segundo gol, alías, o time hermano contou com falha do meia-zagueiro Ygor. Além da derrota e consequente perda da invencibilidade na Libertadores, o Tricolor Carioca perdeu Thiago Neves para a decisão do primeiro lugar na semana que vem, contra o LDU. O camisa 10 foi expulso e é mais um problema para o treinador Renato Gaúcho.
Pouco mais tarde, e muito mais longe, o Santos enfrentou o lanterna de seu grupo, o Chivas. Com uma formação nova, com 3 zagueiros, o Peixe queria usar as laterais para alcançar ao menos um empate e se classificar de forma antecipada para a terceira fase do torneio. Mas os mexicanos apimentaram o jogo e sufocando a defesa santista conseguiram o primeiro gol aos 12 minutos com Arellano, após choque entre Domingos e Fabão. Em choque, o Santos era facilmente envolvido e aos 34, Rodriguez, de cabeça ampliou o marcador para os anfitriões. O Peixe reagiu, perdeu dois gols com Kleber Pereira, mas artilheiro é artilheiro e aos 39 ele conseguiu um gol na marra, diminuindo o placar. No segundo tempo, porém, o Chivas encontrou gol antes mesmo do time santista esboçar um empate, Santana fez 3x1, com um minuto. Aos 11, Kleber cobrou falta na área e a bola quis sentir o cheiro do gol novamente, 3x2. O ótimo jogo no Jalisco continuou agitado, mas as redes não agitaram mais e agora o Chivas resurge na briga pela vaga. O Peixe tem que vencer o já primeiro colocado Cúcuta, na Vila. Caso empate, o Chivas fica na dependência de uma vitória em Oruro contra o San José.
E quem entrou com riscos na quarta, saiu classificado. O Flamengo venceu tudo e todos no Peru e é mais um classificado tupiniquim para a próxima fase da Libertadores. Renato Augusto, Toró e Juan fozeram a festa dos rubronegros presentes em Cuzco e em todo o país. Agora a luta do Fla é pela lidernaça e para isso terá que vencer o lanterna Coronel Bolognesi no Maracanã...
FOTOS: GLOBOESPORTE.COM
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ResponderExcluirtudo bem gatooo..eu estou ótima ehhehehe feliz hoje também..só estou com sono kkkkkkkkkkkkk..
Eii sardinhas levou sacode hauhauhauhauhauhauhaauua
eu disse q iria perder hehehe!!
Ontem o Manchester não jogou nada e mesmo assim ganhou hauau...vai entender...
rsrsrsrs....
ohh não vou sumir daki não viu,..vc vai ver meu rostinho aki pra sempre ahuahuahhauha...
Então ta um rolo esse lance do Luis..ou é Real, Barcelona ou Sevilla kkk sinceramente eu quero que ele fique no Sevilla!!!!
bjss