sábado, 10 de janeiro de 2015

Mogi em tópicos - Zagueiro em teste, jogo-treino, Vitor Xavier...

Teste na área - O zagueiro Diego Gaúcho está em fase de testes no Mogi Mirim. O defensor é observado pela comissão técnica e, segundo o gerente de futebol Alexandre Costa de Oliveira, pode ser um dos beques procurados para o Paulistão. O zagueiro tem família em Mogi Mirim e voltou para a cidade após uma passagem pelo AEL Limassol, do Chipre. Gaúcho também atuou por clubes como Moreirense-POR, Astra-ROM e Santa Cruz-PE. No ano passado, para manter a forma, aceitou convite para defender o Santa Luzia na Série-A do Amador de Mogi e foi vice-campeão pelo Terror da zona Norte.

Jogo-treino –
O Mogi Mirim terá três testes antes da estreia no Campeonato Paulista. Na quarta-feira, 21, a equipe vai enfrentar o Guarani, em Campinas. Já o último teste será no sábado, 24, contra o Santo André, em Mogi. Os horários ainda não foram confirmados pela diretoria. O clube esteve próximo de agendar um duelo com a Ferroviária para sábado, 17, mas não houve acordo.


Jogo-treino II - Na busca por outro adversário, o Sapo recebeu o convite da União Barbarense. O problema é que o Leão da treze desejava atuar no dia 14, data descartada pela comissão técnica mogimiriana. "Muito cedo, corro o risco de lesionar algum jogador", disse Claudinho Batista. Houve ainda a possibilidade do rival ser a Esportiva Itapirense. O problema é que a Vermelhinha tem um duelo com o Rio Branco agendado para o mesmo dia, em Itapira... Assim, o primeiro jogo-treino do ano deve acontecer mesmo contra o Guarani.

AP – Magrão e Hygor não concederam entrevistas ao mesmo tempo e tampouco foram questionados sobre o assunto. Porém, em meio à entrevista, ambos comentaram um fato inusitado. Recém-chegados a Mogi Mirim, os jogadores ainda procuram um imóvel para morar. Hygor comentou, inclusive, que espera encontrar um lugar em breve para poder trazer a família para a cidade.


Iluminação - Durante a semana conversei com o advogado do Mogi Mirim, Betellen Dante Ferreira. Em entrevista ao jornal O Impacto, Betellen falou sobre a nova iluminação do estádio. Segundo ele, resta ainda um pequeno detalhe burocrático para que o contrato com a empresa responsável pelo serviço seja assinado. Assim que o acordo for considerado 100% fechado, o projeto será levado à imprensa. O Mogi está sem iluminação artificial desde outubro, quando uma das torres foi totalmente danificada em decorrência de um vendaval. As luminárias da outra torre foram retiradas e a estrutura metálica será retirada nos próximos dias.

Vitor Xavier - O contrato de Vitor Xavier com o Mogi Mirim terminou no dia 31 de dezembro de 2014. O jogador foi anunciado ainda no ano passado pela Ponte Preta e na segunda-feira (5) começou a treinar na Macaca. Mesmo assim, o Sapo segue de olho na situação. Segundo o advogado Betellen Ferreira, o Sapo tem respaldo jurídico pela preferência na renovação do contrato. A partir do contrato publicado, só vou esperar o aval do Rivaldo para entrar na Justiça”, garantiu Betellen. De acordo com o advogado, há uma multa de pouco mais de R$ 1 milhão estipulada em caso de descumprimento do termo.

Visita – Ex-jogador do Mogi Mirim, o volante Baraka esteve na cidade no sábado (3). Ainda sem clube para 2015, o meio-campista aproveitou a passagem por Mogi para dar um ‘trato no visual’ no Salão do Didi, localizado no Centro e administrado por Carlos Eduardo Ferreira. Baraka terminou o ano no Coritiba, mas o contrato que venceu em dezembro não foi renovado. Na quinta-feira (8) ele visitou a Ponte Preta e a passagem pelo Moisés Lucarelli, 'casa' de Baraka entre 2012 e 2013 levantou rumores sobre um possível retorno. Até o momento a volta à Macaca é descartada pelos campineiros...

Substituição – A comissão técnica do Mogi Mirim tem um novo integrante. Jomar Espírito Santo Santos, o Tico, substituirá André Luiz de Paula, o Andrezão, que voltou para o XV de Piracicaba. Tico é formado em podologia, massagem esportiva e é auxiliar de enfermagem. O novo massagista do Sapo já trabalhou em Guarani, Ponte Preta e Independente e foi indicado por seu pai, que trabalhou com Rivaldo no São Caetano.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top