GETAFE 3 X 3 BAYERN
Antes deseperado, Toni foi o herói da classificação do Bayern!
Um jogo fantástico, com ares épicos e com toda a graça que o futebol proporciona. Esse espetáculo aconteceu no Coliseum Alfonso Perez, em Madrid. O modesto Getafe recebeu o poderoso Bayern de Munique, em jogo apelidado pela imprensa internacional de "Davi x Golias"!
No primeiro confronto na Alemanha, os espanhóis arracaram um empate no último minuto do segundo tempo, com Contra. E no duelo de ontem, novamente o romeno apareceu com gol no último minuto, mas dessa vez do primeiro tempo abrindo o placar para o Getafe.
O time comandado por Michael Laudrup suportou a pressão germânica até os 44 do segundo tempo, quando o francês Ribery empatou o jogo na mesma moeda usada pelos madrileños no primeiro embate.
Com a repetição do placar da ida, em Munique, o jogo foi para a prorrogação.
Um minuto de bola rolando e gol do Getafe, Casqueiro.
Dois minutos depois, Braulio ampliou, após falha bisonha do zagueiro brasileiro Lúcio e deixou seu time muito próximo das semifinais da Taça da Uefa. Mas o futebol, com o clichê mais usado no mundo, realmente é uma caixinha de surpresas.
Quem resolveu ajudar a abrir a caixinha foi goleiro argentino do Getafe, "Pato" Abbondanzieri, que soltou a bola dentro da pequena área para o artilheiro italiano Luca Toni, isso, aos 25 minutos do tempo extra. Quando o milagre seguia distante, eis que o mesmo Toni deixou tudo próximo, e de cabeça empatou o jogo, aos 30 minutos, ou seja, no último suspiro do duelo, classificando o time da Bavária. Agora, o Bayern enfrenta nas semifinais outra zebra, o Zenit, que mesmo com a derrota de ontem por 1x0 eliminou os alemães do Bayer Leverkusen, Bulykin fez o isolada gol do Bayer, mas com a derrota no jogo de ida por 4x1 em casa, restou apenas ser coadjuvante da classificação do modesto time russo.
Na outra chave o Glasgow Rangers eliminou o Sporting em pleno estádio José Alvalade e agora enfrenta os italianos da Fiorentina, que passaram pelo holandês PSV. Os gols do Rangers foram marcados por Darcheville e Whittaker, na vitória por 2x0. Mesmo placar que o time de Florença fez para eliminar o PSV, com dois gols de Adrián Mutu, no estádio Philips Stadion, em Eindhoven.
0 comentários:
Postar um comentário