O Cruzeiro estava todo remendado, sem o quarteto Charles-Ramires-Fabricio-Wagner, que comanda o time na boa campanha do Brasileirão 2008. Mas quem disse que o Botafogo teria dó? A equipe de Ney Franco até sofreu para achar o gol da vitória, mas a paciência foi a chave alvinegra para chegar ao sexto triunfo consecutivo na competição nacional. Lucio Flávio fez o gol em cobrança de penalti e fez bom jogo para provar que é a referência do time da estrela solitária.
Ao Cruzeiro restou torcer para não sofrer mais gols deste intrépido time de General Severiano, que já está na terceira colocação!
O Coritiba venceu no Paraná a equipe do Figueirense por 3x0 e colou de vez na luta pelo G-4! E como joga bola o moleque Keirrison, abre o olho Dunga!
O Vitória emperrou! Após ótimo inicio o time de Vagner Mancini dá sinais de que lutará por posições intermediárias. O empate de ontem no Barradão com o Sport por 0x0 foi a deixa para o sonho da taça e até da vaga na Libertadores-09 ficasse mais distante...
Olha o Cuca aí genteeeee...
O Fluminense nas mãos de Cuca está reagindo e apresentando um futebol necessário. O que é preciso para escapar da degola não é plástica e sim objetividade e essa palavra quase rima com Washington!
Objetivo do atacante é por a bola na rede e quando ele é objetivo nas conclusões é caixa! Ontem foram três nas redes do Naútico e está afundando para mares segundinos num ritmo cada vez mais aflito...
E o Santos? Hoje eu cravaria que cai! Sei que futebol é uma surpresa de caixinhas entre outros clichês, mas é impossível olhar um time como este, que não esboça reação, que perde seus principais atletas por contusões infantis e dramáticas, mostrando que a zica impera nos times incompetentes. Porque, abrir o placar aos 38 do segundo tempo contra o fraquissímo Ipatinga e tomar o gol de empate um minuto depois é praticamente assinar o atestado de óbito no BR-08!
FOTOS: TERRA
0 comentários:
Postar um comentário