terça-feira, 17 de março de 2015

Hoje no Sertãozinho, artilheiro do Inter x Itapirense torce por triplo acesso



FOTO: LÉO SANTOS / TRIBUNA DE ITAPIRA

O confronto entre Internacional de Limeira e Esportiva Itapirense teve 21 gols em nove jogos. Mais de 1/3 destes gols têm como culpados diretos dois atacantes: Juary e Ray. O primeiro já se aposentou. Após vestir camisas de clubes como Santos e Matonense, o canhoto atacante, dono de uma intimidade ímpar com as redes, é hoje membro da comissão técnica da Esportiva.

Os quatro gols de Juary foram com a camisa vermelha, sendo dois em 2009 e dois em 2011 (um na A3 e um na Copa Paulista). O ex-atacante marcou os gols no último e único triunfo itapirense em Limeira diante da Inter, há mais de cinco anos. Na outra vitória do Coelho, um dos marcadores foi o outro artilheiro.

Ray fez um dos gols que garantiram o acesso da Itapirense para a A2, em 2013. Naquele mesmo ano, marcara um gol também na derrota no Limeirão, pela primeira fase. E foi justamente no clube que manda jogos no estádio limeirense, que Ray marcou seus primeiros gols no duelo regional, só que pela Inter.

Ray defendeu a Internacional de Limeira
Em 2011 e 2012, o atacante anotou gols pela Internacional e assim, além de artilheiro do confronto ao lado de Juary, o atacante é o único a ter balançado as redes com os dois equipamentos. "Tive uma passagem boa na Inter de Limeira, mas na Itapirense foi melhor, porque veio o acesso e fui artilheiro do time (com sete gols)", afirmou Ray em entrevista exclusiva ao Blog.

Os quatro gols no confronto são lembrados com facilidade pelo atacante. "Na A3 de 2012, pela Inter, foi de pênalti e na Copa Paulista foi em um jogo em Itapira. Já pela Esportiva um foi na derrota em Limeira e o outro foi um dos que deu o acesso, vencemos por 2 a 1". Mas nesta quarta, Ray será apenas um espectador.

O jogador estará concentrado com o Sertãozinho, que na quinta-feira (19) enfrenta o São José dos Campos, no Vale do Paraíba. "Estamos vivendo um bom momento na competição e eu também. Estou com três gols em sete jogos e meu objetivo aqui no Sertãozinho é o acesso. Venho de uma sequência de quatro acessos, com a Itapirense em 2013, com a Matonense em 2013 e 2014 e com o Barretos em 2014.

Esse ano vou fazer de tudo para conseguir mais um acesso, agora pelo Sertãozinho", afirmou Ray, exaltando seu histórico pé-quente. Mas com o carinho por Inter e Itapirense, hoje concorrentes nesta briga, ainda há espaço para torcer por um 'acesso-triplo', com seus ex-clubes subindo ao lado do atual? "Dá sim, mas tenho um carinho maior pela Itapirense", confessou.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top