segunda-feira, 11 de agosto de 2008
FOGO NO CAMPEONATO
IMAGENS:TERRA
BOTAFOGO 1 X 0 PALMEIRAS
No incêndio do Brasileirão atear mais fogo é desnecessário e até redundante. Mas o Botafogo resolveu fazer jus ao seu nome e com quatro triunfos seguidos já está no andar de cima do prédio em chamas! No Engenhão, ontem a tarde, a equipe de Ney Franco não se intimidou com a força do Palmeiras e tratou de usar um extintor para extinguir as jogadas mágicas de Valdívia, que sumiram como em um número de magia junto com o futebol jogado sob a chuva paulistana diante do Vitória! Vitória que foi o tom da alegria carioca, e que esteve muito perto em tentos perdidos por Gil e Lúcio Flávio, mas que veio no gol isolado de Zé Carlos, numa cabeçada a queima roupa que botou fogo de vez na brasa do BR-08!
PORTUGUESA 2 X 1 CRUZEIRO
A Portuguesa está muito Robin Hood! Flamengo e Palmeiras já provaram do venenoso golpe que a Lusa aplica nos ricos do Brasileirão e agora foi a vez do Cruzeiro!
Em um gramado vergonhoso, maltratado pela chuva paulistana e pelo nítido desleixo dos administradores do Canindé, a Portuguesa aproveitou o fator pasto e fez boa partida diante do vice-líder.
Após perder muitos gols a Lusa abriu o marcador com o talismã Jonas e na segunda etapa ampliou com Edno! Fabrico ainda diminuiu em cobrança de falta, mas a Robin Hood lusitana aprontou mais uma e roubou mais pontos da realeza "gequatriana"!!!
VITÓRIA 5 X 0 VASCO DA GAMA
Vitória não combina com Vasco da Gama neste Campeonato Brasileiro. E como a cruz de malta está de mal com as redes e os triunfos, os baianos do Vitória resolveram provar que a combinação perfeita de nomes é mesmo a rubro-negra!
Rubro de vergonha e de raiva ficou Tita, o debutante técnico vascaíno começou no comando do time como terminou Antonio Lopes, com vexame! E nuvens negras assombram a Nau de Vasco da Gama e os piratas baianos de Mancini não titubearam e sacaram cinco tesouros! Dinei, Ramón, Leandro Domingues, Jackson e Adriano ajudaram o Vitória a vencer e dinamitaram o turno vascaíno, pela primeira vez na zona dos degolados!
CORITIBA 3 X 0 SPORT
Duas equipes em franca ascensão é sinal de jogo bom! O campeão da Copa do Brasil Sport visitou o campeão da Série B 2007 e não foi capaz de derrubar a volúpia alviverde em um emplogante duelo no Durival de Brito.
O Coritiba abriu o placar em bobeada dos ídolos pernambucanos Durval e Magrão e Marlos empurrou com o gol escancarado! Depois o craquinho Keirrison tratou de perder penalti mas converter no rebote e ampliar a vantagem.
Mas o bonito estava guardado para a segunda etapa. Em um toque de bilhar, milimétrico, letal, mortal, fatal, repleto de adjetivos e advérbios de intensidade, Keirrison fez 3x0. Um golaço com cara de gol normal. Aos olhos plebeus simples, para os encantados pela plástica do futebol, genial!
0 comentários:
Postar um comentário