sábado, 20 de novembro de 2010

Boca Juniors para em grande atuação de Saja, ex-Grêmio, e adia conquista do Apertura

Nicolás Blandi (esq.) tentou, mas o Boca não conseguiu vencer 
O goleiro Saja foi fundamental para que o Racing não saísse de campo derrotado pelo Boca Juniors neste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Argentino. Foi ele quem impediu que o placar fosse aberto, resultado em um 0 a 0 na Bombonera.

Os mandantes tiveram a chance de vencer por jogarem com dois a mais, com as expulsões de Pelletieri e Teo Gutiérrez. O time comandado por Falcioni, porém, não mostrou qualidade para ir além do empate por 0 a 0. O empate soou como derrota para o Racing, que a oito pontos do Boca, só pode sonhar com o título pela matemática. Com 12 pontos em jogo, o time precisa que o Boca perde, ao menos, três dos quatro jogos.

Mesmo com dois a menos, o Racing tentou atacar o Boca e, assim, deu espaço para os contra-ataques do time xeneize. Foi desta forma que o Boca conseguiu criar chances, em velocidade. O goleiro Saja, porém, impediu os gols. A definição do campeão, assim, foi adiada. O Boca, com 33 pontos, tem oito de diferença para o Racing, que tem 25. Com 12 pontos em disputa, o time poderá ser campeão na 17º rodada, contra o Banfield, novamente na Bombonera.

Confira os jogos da 15ª rodada do Campeonato Argentino:

Sexta, 18/nov
Newell’s Old Boys 0x1 Tigre
Sna Martín 0x0 All Boys

Sábado, 19/nov
Argentinos Juniors 1x0 Godoy Cruz
Independiente 3x0 Olimpo
Belgrano 1x3 Vélez Sarsfield

Domingo, 20/nov
San Lorenzo 0x1 Santa Fe
Boca Juniors 0x0 Racing
Colón 1x0 Atlético Rafaela

Segunda, 21/nov
Estudiantes x Banfield
Lanús x Arsenal

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top