Liédson brilhou mais uma vez e fez o quinto gol em quatro jogos |
Foram 89 minutos de superioridade da defesa corinthiana sobre o ataque santista. Este foi o rande mérito do Corinthians na grande vitória diante do Santos por 3x1 no Pacaembú. O único minuto em que o Santos levou a melhor, na verdade durou apenas segundos. Elano 'tabelou' com o zagueiro Wallace e empatou o jogo. Pouco antes, Fábio Santos já havia feito o primeiro tento corinthiano em belíssima cobrança de falta.
A igualdade no placar ao fim do primeiro tempo não condizia com a superioridade corinthiana. Se para muitos, antes do jogo, a dupla Castán e Wallace levaria um baile dos rápidos Diogo e Neymar. O problema é que o ataque santista esteve pesado no jogo deste domingo e a forte marcação do time de Tite, principalmente no meio-de-campo com o bom Paulinho e o ótimo Ralf, fizeram com que o trabalho da dupla de zaga parecesse fácil.
No segundo tempo a forte chuva prejudicou ainda mais o Santos. Zé Eduardo e Maikon Leite entraram e nada alteraram. Mas Adilson Baptista, eles não podem ser meras opções de banco.
Como castigo, penalti do 'brucutu' Adriano em Dentinho e mais um gol do fraco Fábio Santos, que ontem, admito, foi forte. Bateu até penalti, que moral hein 69?
No final do jogo foi a vez de Liédson, sempre mortal, deixar o dele. Uma pintura de gol. Que começou no retrato da partida. Ralf roubou bola no meio-capo e fez ótimo lançamento para o atacante. Com leveza e frieza ele caminhou até a entrada da área e tocou por cima do goleiro Rafael. GOLAÇO e fim de papo. 3x1 para o Corinthians.
Corinthians 3 x 1 Santos: Paulistão 2011
0 comentários:
Postar um comentário