Com apenas dois jogos, o destaque fica para a partida que ocorre às 17h45 (horário de Brasília) em Milãi.
O Milan de Robinho, Ibrahimovic e Alexandre Pato recebe o surpreendente Tottenham Hotspurs, da Inglaterra.
Mesmo contando com estrelas e um currículo com sete conquistas de Champions League, o Milan terminou a primeira fase em segundo lugar, em um grupo que também contava com o conquistador Real Madrid e por isso a vantagem de decidir em casa é do time de Londres.
Os Spurs terminaram na primeira colocação no grupo A, a frente simplesmente da atual campeã Internazionale. Foi em Milão, no mesmo estádio San Siro (ou Giuseppe Meazza, como gostam os interistas) que GAreth Bale, nome do clube inglês na competição e principal desfalque para o jogo de hoje, surgiu para os holofotes da mídia esportiva. Com três gols, ele esboçou uma reação incrivel na derrota de 4x3 de seu time para a Internazionale. Detalhe, o jogo estava 4x0 para o clube italiano e em 45 minutos o galês destruiu o reinado do competente lateral brasileiro Maicon pela direita defensiva da Inter.
Além de Milan x Tottenham a Champions League também terá o duelo entre Valencia e Schalke 04, no Estádio Mestala, em Valencia. O time espanhol contará com o brasileiro Jonas, ex-Grêmio para tentar avançar à próxima fase do torneio.
MILAN - Abbiati; Abate, Nesta, Thiago Silva e Antonini; Gattuso, Flamini e Seedorf; Robinho, Pato e Ibrahimovic. Técnico: Massimiliano Allegri.
TOTTENHAM - Gomes, Corluka, Gallas, Dawson e Assou-Ekotto; Lennon, Palacios, Jenas e Van der Vaart; Crouch, Defoe. Técnico: Harry Redknapp.
Estádio: San Siro (Milão, Itália). Data: 15/02/2011. Árbitro: Stéphane Lannoy (FRA). Assistentes: Eric Dansault (FRA) e Laurent Ugo (FRA)
0 comentários:
Postar um comentário