Depois de uma sequencia de três vitórias fora de casa, o Arsenal foi batido pelo líder Manchester City na casa do rival e vai para Birmingham enfrentar o Aston Villa com a missão de recuper os pontos perdidos no gol de David Silva.
PRÉ-PARTIDA (PREVIEW) - ASTON VILLA X ARSENAL
Por Lucas Valério
Quinto colocado com 29 pontos, o Arsenal não quer deixar seus principais rivais na briga pela Premier League escaparem. Porém, no último domingo jogando fora de casa não resistiu ao poderio do líder Manchester City, perdendo de 1x0. Com a vantagem do rival ampliada para dez pontos, só resta ao time de Arsene Wenger retomar a escalada vertiginosa que fez após ser massacrado pelo Manchester United no início da temporada.
Para a partida em Birmingham, nesta quarta-feira, contra o Aston Villa, o treinador francês não terá os defensores Johan Djourou, Gibbs Kieran, Carl Jenkinson, Bacary Sagna e André Santos, todos lesionados. Com tantas peças no estaleiro, o jovem Ignasi Miguel deverá continuar na equipe, e ter mais uma chance entre os titulares de Wenger. Outro que desfalca os Gunners é o volante Alex Song, que recebeu o quinto amarelo e cumpre suspensão.
No Aston Villa, que perdeu para o Liverpool no final de semana, Gabriel Agbonlahor e Darren Bent devem voltar à equipe no Villa Park. A partida terá início às 17h45 (horário de Brasília) e contará com
ASTON VILLA Guzan Hutton, Dunne, Collins, Warnock Albrighton, Petrov, Delph, N'Zogbia Bent, Agbonlahor | ARSENAL Szczesny Mertesacker, Miquel, Vermaelen, Koscielny Arteta, Ramsey, Rosicky Walcott, Van Persie, Gervinho |
0 comentários:
Postar um comentário