quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

City acaba com boa fase do Stoke City com tranquilos 3x0 e segue firme na ponta do Inglês

http://pt.uefa.com/MultimediaFiles/Photo/competitions/DomesticLeague/01/73/75/71/1737571_w2.jpg
Manchester City não se importa com boa fase do Stoke City, faz 3x0 com tranquilidade dentro de casa e se mant´wm na liderança da Premier League. Sergio Aguero, com dois gols, foi o principal destaque da equipe de Roberto Mancini.

MANCHESTER CITY 3 X 0 STOKE CITY

Por Lucas Valério

Nem mesmo o bom momento do Stoke City na temporada foi suficiente para intimidar o líder Manchester City na Premier League inglesa. Invicto em casa, o time de Roberto Mancini entrou no gramado do City of Manchester sufocando o adversário desde o início. Aos 14 minutos os citiziens criaram a primeira jogada que mostraria que a noite em Manchester seria de muitos gols, para um lado só. Com muito espaço, Adam Johnson ajeitou com tranquilidade e acertou uma bela pancada no travessão de Sorensen, deixando o time visitante atordoado como as traves.

Superior, o time mandante criava chances, mas esbarrava na defesa dos Potters até que aos 28 minutos, 
Nasri passou para Touré, que fez passe cruzado. A bola desviou no goleiro Sorensen e sobrou para Agüero, na hora certa e no lugar certo, marcar 1x0 para o City. O gol aumentou a hegemonia dos citiziens na partida e aos 36 minutos foi a vez de Adan Johnson ampliar a vantagem.

Com 2x0 no marcador, os anfitriões retornaram ao segundo tempo com a mesma volúpia da etapa inicial. Com lances de efeito, como um belo chapéu de Clichy em Walters e dribles de Aguero, foi o argentino mesmo quem transformou a vitória em goleada. Aos 9 minutos, Palacios errou na saída e a bola ficou com Barry, que passou para Nasri. O francês lançou no meio da área e encontrou Agüero pronto para marcar o terceiro gol dos donos da festa em casa.

O gol matou o resultado e o jogo, que de interessante teve apenas uma infeliz confusçao entre Touré e Walters, resolvida sem problemas. Depois, apenas trocas para descanso do City e sem efeitos no Stoke, que saiu de campo com os 3x0 nas costas. Com o resultado o Manchester foi a 44 pontos, mantendo a vantagem de dois pontos sobre o rival United, que bateu o Fulham fora de casa e subiu para 42. Já o Stoke City, com 24, se manteve na oitava posição, longe do grupo que vai à  Liga Europa e ainda mais longe da zona perigosa da degola.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top