O Santiago Bernabéu recebeu nesta terça-feira um passeio dos reservas do Real Madrid pela Copa do Rei. Os merengues não tiveram problemas para aplicar o placar de 5 a 1 no pequeno Ponferradina, da terceira divisão, e se garantir nas oitavas de final da competição. Na partida de ida, os comandados de José Mourinho já tinham vencido por 2 a 0.
Contra um adversário bem colocado na defesa, o Real Madrid controlava a posse de bola, mas não criava muitas oportunidades de gol. Aos 13 minutos, José Callejón teve boa chance de marcar, em tiro de dentro da área que passou ao lado do gol.
O próprio Callejón se encarregou de abrir o placar para os merengues, aos 25 minutos. Mesut Özil, já dentro da área, passou para o camisa 21, que bateu cruzado, vencendo o goleiro Quintana. Melhor em campo, Callejón ainda acertou o travessão aos, ao tentar encobrir o goleiro após saída mal-sucedida. Já no fim da primeira etapa, Özil bateu escanteio e, de cabeça, Nuri Sahin ampliou.
O Real Madrid marcou o terceiro logo aos quatro minutos do segundo tempo. Esteban Granero cobrou falta e, após rebote de Quintana, Raphael Varane completou para as redes. Pouco depois, o Ponferradina ainda fez o seu tento de honra. Acorán Barrera carregou a bola desde a intermediária e, da meia-lua, acertou o canto do goleiro Adán.
Sem apertar muito o ritmo de suas investidas, os blancos chegaram ao quarto gol já aos 38 minutos. Callejón cruzou e Joselu só teve o trabalho de escorar para as redes. Dez minutos depois, o próprio Callejón fechou o placar, após excelente passe de Sahin.
Com informações do Trivela
Com informações do Trivela
0 comentários:
Postar um comentário