O Liverpool, por sua vez, não teve uma boa noite nesta quarta-feira e empatou por 0 a 0 com o Wigan em The DW Stadium. Com o empate, os Reds se distanciam um pouco mais dos rivais pelas primeiras posições na Premier League, aparecendo em sexto, com 29 pontos.
Em jogo marcado pelas vaias à Luis Suárez no início da partida, após o atacante ser punido por caso de racismo contra Patrice Evra, o lance mais importante aconteceu aos cinco minutos da segunda etapa. Gary Caldwell tocou com a mão na bola, impedindo bicicleta do uruguaio. Na cobrança, Charlie Adam viu seu chute parar nas mãos do goleiro Ali Al Habsi.
Depois de três tropeços seguidos, o Everton voltou a vencer. Os Toffees receberam o Swansea City no Goodison Park e venceram por 1 a 0. O único gol do embate saiu aos 16 da segunda etapa, com Leon Osman completando para as redes após assistência de Royston Drenthe.
Já o Sunderland foi até Loftus Road e superou o Queens Park Rangers por 3 a 2. Nicklas Bendtner e Stéphane Sessègnon abriram vantagem para os Black Cats, mas, em quatro minutos, Heidar Helguson e Jamie Mackie igualaram para o QPR. A um minuto do fim, porém, Wes Brown apareceu para fazer a diferença.
Com informações do Trivela
Foto: Getty Images
Com informações do Trivela
Foto: Getty Images
0 comentários:
Postar um comentário