Após ser derrotado pelo Stoke City na última rodada, o Tottenham se reencontrou com as vitórias neste domingo. Em White Hart Lane, os Spurs derrotaram o Sunderland por 1 a 0 e retomou a terceira colocação do Campeonato Inglês, com 34 pontos e um jogo a menos que os concorrentes.
O Tottenham foi atrás do gol desde os primeiros minutos, bombardeando os Black Cats. Benoit Assou-Ekotto, Rafael van der Vaart e Sandro tentaram, mas as tentativas do trio seguiram para fora. Diante da pressão, o Sunderland conseguiu conter os Spurs e teve boa chance aos 31, em chute de Kieran Richardson defendido por Brad Friedel, que ainda faria boa intervenção antes do intervalo em arremate de Sebastian Larsson.
Logo no início do segundo tempo, o goleiro salvaria mais uma tentativa dos visitantes, em chute de fora da área de David Vaughan que foi no centro do gol. A resposta dos londrinos veio aos 11 minutos, quando Emmanuel Adebayor cabeceou bola à direita do gol. Já o gol da vitória sairia cinco minutos depois. Van der Vaart lançou Roman Pavlyuchenko e o russo não perdoou, acertando chute rasteiro da entrada da área.
Em seguida, o goleiro Keiran Westwood evitaria duas outras tentativas dos londrinos, com Adebayor e Van der Vaart. Do outro lado, Brad Friedel voltou a trabalhar aos 29 minutos, segurando finalização de Nicklas Bendtner pela esquerda. No fim, o Tottenham ainda se empenhou em busca do segundo tempo, mas não concluiu com eficiência suficiente para ampliar.
Com informações do Trivela
Fotos: Getty Images
0 comentários:
Postar um comentário