quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

United mantém crescente, conta com boa atuação de Giggs e vence Fulham fora de casa

http://pt.uefa.com/MultimediaFiles/Photo/competitions/DomesticLeague/01/73/75/69/1737569_w2.jpg
O Manchester United foi até Londres nesta quarta-feira e cumpriu com êxito a missão de derrotar o Fulham em Craven Cottage. Após três gols na primeira etapa, os Red Devils completaram a goleada por 5 a 0 nos minutos finais e seguem a dois pontos de distância do Manchester City no topo da Premier League.


O United precisou de apenas quatro minutos para inaugurar o placar. Nani fez jogada pelo lado esquerdo e, da linha de fundo, centrou para Danny Welbeck apenas completar para as redes. Os Red Devils seguiram no controle da partida nos minutos seguintes e, aos 14 minutos, Wayne Rooney voltou a incomodar, em chute de longe que David Stockdale segurou.

Diante da inoperância dos Cottagers, os visitantes seguiam se aproximando do gol e, aos 23, Stockdale precisou intervir novamente, em arremate de Nani da entrada da área. Cinco minutos depois, o português deixaria sua marca. Após, jogada ensaiada em escanteio, Ryan Giggs cruzou e Nani deu um leve desvio de cabeça.

Depois de pressionar, o Man Utd chegou ao terceiro gol aos 42 minutos. Nani entrou na área e retribuiu o passe para Giggs. O veterano chutou prensado e, desviada em um zagueiro, a bola encobriu Stokcdale. Apesar da grande diferença no placar, o Fulham buscar o resultado na segunda etapa. Aos dez minutos, Clint Dempsey cabeceou e o goleiro Anders Lindegaard fez boa defesa. Três minutos depois, foi a vez de John Arne Riise arriscar de fora da área e a bola passar próxima ao gol. Dempsey voltou a incomodar aos 15, em nova defesa do goleiro do United.

Diante da pressão dos londrinos, o United só conseguiu respirar aos 26, quando Danny Welbeck tentou finalizar de dentro da área e errou o alvo. Já aos 34, Andrew Johnson tentou surpreender do outro lado e a bola saiu pelo alto. Cinco minutos depois, o atacante teve outra tentativa desperdiçada, agora com defesa de Lindegaard.

Nos cinco minutos finais, enfim, o United sacramentou a vitória. Aos 42, Wayne Rooney testou de longe e a bola saiu cheia de efeito, morrendo no canto do gol de Stockdale. Já nos acréscimos, Antonio Valencia cruzou da direita e Dimitar Berbatov concluiu de letra, fechando de forma humilhante a goleada.

Com informações do Trivela
Foto: Getty Images

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top