Por Lucas Valério - O sábado de futebol na Europa começou cedo. No horário do almoço inglês e do café da manhã brasileiro, Queens Park Rangers e Chelsea já se enfrentavam em Londres pela Copa da Inglaterra (FA Cup). A partida foi marcada pelo reencontro dos zagueiros John Terry e Anton Ferdinand, que em outubo se desentenderam em partida no Loftus Road. Ferdinand, do QPR, ainda acusou Terry de racismo.
No jogo, os Superhoops vaiavam Terry a cada toque na bola e em um primeiro tempo sem grandes chances para as duas equipes, a pressão da torcida no ex-capitão da seleção inglesa. Na etapa final, o jogo cresceu de produção, mas nada que pudesse alterar o placar. Torres e Mata voltaram mais ligados, mas quem decidiu para os blues foi o árbitro Mike Dean. Em um erro marcante do juizão, ele apontou penalti em um encontro casual entre Daniel Sturridge e Clint Hill. Na cobrança, Juan Mata bateu e fez, 1x0.
O QPR sentiu o baque e o Chelsea passou a apenas conduzir o jogo esperando pelo apito final. Aos 32, porém, uma má notícia para os Blues. Após forte dividida, o brasileiro Ramires deixou o gramado com uma lesão aparentemente grave e pode ser desfalque no time de André Villas-Boas para a sequencia da temporada. Mesmo sem o ex-cruzeirense, o Chelsea se segurou e conseguiu manter o placar. Com o resultado, o Chelsea conseguiu a classificação às oitavas-de-final e poderá conhecer ainda neste final de semana seu adversário, já que neste domingo a Football Association faz o sorteio dos confrontos das oitavas. Pela Premier League, o Chelsea retorna na terça-feira, 31, contra o Swansea City no País de Galês e o QPR visita o Aston Villa.
Confira o gol do Chelsea sobre o QPR
szólj hozzá: Mata Penalty www.1Goals.com
Cavalaria londrina participa da segurança nos arredores do Loftus Road para o duelo entre Queens Park Rangers e Chelsea |
0 comentários:
Postar um comentário