
Complementando a terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Grêmio Barueri recebeu o ABC-RN, e acabou derrotado por 3 a 0, na noite desta terça-feira (29), na Arena Barueri, em Barueri. Com o primeiro triunfo, o ABC chegou aos cinco pontos, segue invicto e ocupa a quarta colocação, já o Grêmio Barueri, com apenas um ponto, aparece em último lugar na tabela. Os visitantes surpreenderam o time de Barueri logo na saída de bola. No primeiro ataque da partida, o ABC desceu em velocidade pela direita, arriscou o chute de fora da área, e no rebote, Raul dominou, se livrou da zaga e mandou para o fundo das redes, abrindo o marcador na Arena Barueri.
Refeito do susto, o Grêmio Barueri passou a buscar a igualdade, tee boas chances, mas não conseguiu vencer o arqueiro Andrey, que praticou defesas importantes e garantiu a vantagem do ABC. Antes do intervalo, Marcelinho Paraíba cobrou falta com uma bomba e goleiro Andrey espalmou para evitar o gol da igualdade. No segundo tempo, como um replay da primeira etapa, logo aos dois minutos, Elionar Bombinha ampliou para o time potiguar e aumentou o desespero dos donos da casa, que saíram com tudo para o ataque e abriram espaços para os contra-ataques do ABC. Aos 12 minutos, em novo ataque dos visitantes, Elionar Bombinha fez o segundo dele e terceiro do time potiguar. A partir daí, o ABC não teve pressa, tocou a bola e fechou espaços para conter os avanços do Grêmio Barueri.
Nos contragolpes, os visitantes continuaram ameaçando Fernando Leal, que defendeu pelo menos dois chutes venenosos, um de Elionar Bombinha e outro de Washington. Com o relógio a favor, o time do ABC manteve o ritmo e carimbou a primeira vitória na competição. Na próxima rodada, o Grêmio Barueri enfrenta o Atlético-PR, na Vila Capanema, em Curitiba, já o ABC-RN recebe o São Caetano, no Frasqueirão, em Natal.

0 comentários:
Postar um comentário