domingo, 18 de janeiro de 2015

Val, André Luiz e Diego Gaúcho são apresentados pelo Mogi Mirim

O Mogi Mirim apresentou na tarde de ontem mais três contratações para o Campeonato Paulista. Os zagueiros André Luiz e Diego Gaúcho, além do volante Val, vestiram a camisa na sala de imprensa. O contrato dos três vai até o final do estadual e o único que chega por empréstimo é Val. Ele pertence ao Flamengo, clube com quem tem contrato até o meio do ano. Grande preocupação da diretoria, a defesa está reforçada para o Paulistão. Aos 35 anos, André Luiz ficou marcado pelos títulos brasileiros de 2002 e 2004 pelo Santos.

No primeiro, ele formou as “Torres Gêmeas” ao lado de Alex, atualmente no Milan. Já no segundo ele foi colega de Mauro, atual goleiro do Sapo. “Venho para brigar pelo título, que é o que motiva qualquer jogador. O Mogi sempre fez boas campanhas e tem um grande elenco”, afirmou. O jogador garantiu que de duas a três semanas estará em plenas condições para atuar. Assim como André, Diego Gaúcho, outro reforço para o setor, participou do jogo-treino com o São Caetano, em Águas de Lindóia.


LEIA TAMBÉM
Entrevista Exclusiva - Fabrício Carvalho, atacante da Esportiva Itapirense
Mogi Mirim em tópicos - Iluminação, sub20 e camisa
Mogi Mirim é derrotado pelo Azulão em Águas de Lindóia


Com família em Mogi Mirim, Gaúcho passou por semanas de observação e agradou a comissão técnica. “Este período foi muito válido, pois pude mostrar minha experiência de futebol”, destacou. O jogador de 33 anos teve como último clube o AEL Limassol, do Chipre. Em 2014, para manter a forma, defendeu o Santa Luzia e foi vice-campeão do Amador de Mogi Mirim. A dupla passa a fazer sombra aos titulares Wagner e Fábio Sanches, além do garoto Vinicius, que deve ser aproveitado no sub20 em 2015. “vai ser uma briga sadia. Ambos são ótimos zagueiros, mas também chegamos para fazer um grande estadual e ajudar o grupo e a comissão da melhor forma”, afirmou André Luiz.


Já Val, que acompanhou o treino na tarde de anteontem, agradeceu a oportunidade de mais uma vez poder atuar no Mogi. “Aqui é como uma casa. Já colhi e plantei bons frutos e espero plantar mais para colher coisas boas lá na frente”, destacou. Val estava perto de ser anunciado pelo XV de Piracicaba, porém, o Nhô Quim argumentou que uma lesão o tiraria de boa parte do estadual e optou por não assinar o contrato. “Eles disseram uma coisa e eu vejo de outra maneira. A lesão não é tão grave assim e acho que, assimc Omo o André, em duas ou três semanas estarei 100%”, enfatizou. O volante ainda reiterou que, se for possível, será um prazer reestrear justamente contra o XV. “O primeiro jogo é lá, com eles e gostaria de mostrar o que eles perderam”, exclamou.

PAROU - O gerente de futebol Alexandre Costa de Oliveira afirmou após a coletiva de apresentação que os três devem ser os últimos nomes anunciados antes do Paulistão. O dirigente acredita que Claudinho batista já possui um bom leque de opções para montar a equipe no Paulista. “Todas as posições estão bem servidas”, argumentou. Cauteloso, Alexandre ainda garantiu que não serão inscritos 28 jogadores já no início do Paulista e que, apenas em caso de problemas, como lesões, é que o clube vai recorrer a novidades. “Sabemos do risco, então vamos segurar (todas as 28 inscrições) até a quarta rodada, que é o prazo limite na primeira fase.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top