
O atacante Didier Drogba afirmou que deixará o Chelsea. Dias após conduzir o clube inglês à conquista de sua primeira Liga dos Campeões da Europa, o marfinense confirmou estar se preparando para dar um grande "salto no desconhecido" após o título europeu. "Eu não estarei junto de meus companheiros na próxima temporada. Eu decidi sair do Chelsea e gostaria de dizer isso frente a frente com eles. Eles me fizeram chorar. Foi difícil admitir que estava chegando ao fim da minha jornada aqui"
.
Drogba fez questão de explicar porque não irá renovar seu contrato com os Blues. Haviam rumores de que ele queria mais dois anos de contrato e o Chelsea só oferecia uma temporada a mais.
Segundo o jogador, porém, ele não queria ser ultrapassado pelos mais jovens e ser obrigado a sentar no banco. "Não me vejo sentado no banco vendo os outros jogarem enquanto o time está fazendo sua renovação. É isso. Estou me preparando para dar um grande salto no desconhecido. Vai ser uma grande aventura". De acordo com a imprensa inglesa, o destino de Drogba deve ser o Shanghai Shenhua, da China.
Com informações do LANCENET

0 comentários:
Postar um comentário