
O capitão do Bayern, Philipp Lahm, que está confirmado como lateral-direito (com isso Contento jogará pela esquerda), reconheceu a competência do adversário. "O Chelsea, certamente, fará um jogo fantástico contra a gente. Para ele, a união dos jogadores do time é fundamental e ajuda a encarar a partida como consequência de um trabalho bem realizado.
"Vejo como perfeitamente natural a pressão de se chegar a uma decisão como essa. Afinal, não estamos numa final qualquer. Sobre o apoio de torcedores pelas ruas da cidade, Lahm destacou a felicidade de fazer uma partida tão importante na própria casa. "É fantástico jogar no nosso próprio terreno, onde jogamos todas as semanas. Vemos que muitas pessoas estão felizes, por toda parte, e a expectativa é enorme".
Para o apoiador Bastian Schweinsteiger foi enfático: ganha o time que estiver mais focado. "A disputa é equilibrada. Por isso, vai vencer quem estiver mais atento. A fórmula para esse título é ter a capacidade de ficar concentrado durante os 90 minutos. Ele lamentou a ausência de colegas que estão fora do jogo por suspensão. Mas ressaltou que, como o Chelsea também vai entrar desfalcado, a competição será nivelada.
"As duas equipes estão com jogadores suspensos. Por isso, não fará tanta diferença. Mas eu gostaria muito de ter o time completo. Luiz Gustavo é rápido e forte, e vai fazer muita falta, assim como Badstuber e Alaba. Mas temos outras soluções. Vamos entrar motivados para ganhar. Não é sempre que chegamos a uma final de Liga dos Campeões".

0 comentários:
Postar um comentário