quarta-feira, 30 de maio de 2012

Espanha goleira Coréia do Sul em amistoso visando Eurocopa

http://trivela.uol.com.br/media/images/large/2012/05/30/img-19607-torres-marcou-em-amistoso-pela-espanha.jpg

Espanha e Coreia do Sul fizeram um amistoso com cara de... Amistoso. Os atuais campeões do mundo venceram por 4 a 1, com um dos gols de Fernando Torres. Sem surpresas, sem inovações e com muitos jogadores que sequer vão à Eurocopa, como Nacho Monreal, que foi titular, e Roberto Soldado, que entrou no segundo tempo. De qualquer forma, mostrou o bom futebol que caracteriza o time, com a eficiência que lhe deu os títulos. E com uma natural perda de ritmo no segundo tempo, considerando que era um amistoso com muitos jogadores que nem vão à Euro.

O fato é que Fernando Torres voltou a marcar com a camisa da Espanha. Beñat, outro que não irá à Eurocopa, fez um cruzamento preciso para o atacante, deixado livre, leve e solto dentro da área, tocar de cabeça, de costas, e matar o goleiro. Eram apenas 11 minutos de jogo. A Espanha até demonstrou o seu tradicional toque de bola aliado a alguma velocidade no primeiro tempo, mas desperdiçou as chances que teve. Destaque para David Silva, que fez partida muito boa, especialmente no primeiro tempo.

A Coreia do Sul empatou no fim do primeiro tempo em um chutaço de Kim Do-Heon. Só que no segundo tempo, o time sul-coreano cometeu um pênalti bobo com uma mão na bola e Xabi Alonso cobrou com categoria para marcar 2 a 1. Santi Cazorla, esse sim convocado para a Eurocopa, cobrou falta por baixo da barreira e ampliou. No fim, Álvaro Negredo marcou o quarto gol ao recebeu dentro da área, bater de canhota e o goleiro Kim Jin-Hyun. A Espanha deve chegar à Eurocopa como favorita. Resta saber se terá a mesma eficiência que teve na última vez.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top