
Por Lucas Valério
O São Paulo pode ter um grande reforço caso avance pelo Coritiba e chegue à final da Copa do Brasil. Se recuperando de cirurgia no ombro, o goleiro Rogério Ceni pode ter seu prazo de retorno aos gramados encurta. Quem cogita a possibilidade é o próprio médico do clube, José Sanchez. "No início a estimativa era de seis meses, mas isso pode ser adiantado. Não somos reféns de praos. A gente não cria expectativa, mas esperamos que ele possa voltar antes, já que foi liberado pelo cirurgião", afirmou Sanchez, na manhã desta terça-feira.
Como a final da Copa do Brasil será decida nos idas 4 e 11 de julho, há a possbilidade do goleiro estar liberado para os duelos. Claro que para isso o São Paulo precisa primeiro passar pela equipe paranaense nas semifinais. "Se passarmos pelo Coritiba, gostaríamos de deixar ele à disposição, mas aí vai depender da questão técnica e da opção da comissão", completou. A liberação comentada pelo médico são-paulino é referente à uma visita do médico Sérgio Shcubert, responsável pela cirurgia no ombro direito de Ceni. Na segunda-feira, ele se reuniu com o goleiro e a equipe médica do São Paulo para analisar o caso. Ao fim do encontro, ele liberou o camisa 1 para treinos com maior intensidade, o que já aconteceu nesta terça-feira.
Em janeiro deste ano o goleiro precisou de uma intervenção cirúrgica no ombro. A expectativa inicial era de liberação em agosto, mas com o histórico de goleiro de antecipação de recuperações e a vontade do capitão em colaborar com a conquista inédita da Copa do Brasil, o retorno pode ser adiantado, para alegria dos torcedores do São Paulo.

0 comentários:
Postar um comentário