
Foi suado. Dessa maneira, o Bragantino conquistou o empate por 3 a 3 com o Paraná, na noite deste sábado, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta esteve em desvantagem no placar três vezes e conseguiu somar um ponto jogando em Bragança Paulista. Wellington, Arthur e Fernandinho marcaram a favor do Paraná, enquanto Giancarlo, Silvio e Fernando Gabriel anotaram para os donos da casa. Com o resultado, o Bragantino sobe duas posições, agora na 12ª, com quatro pontos. O Paraná permanece na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com apenas dois. Na próxima rodada, o Bragantino visita o América-RN, na sexta-feira, às 21h. No sábado, o Paraná recebe o Guaratinguetá, às 16h20.
O JOGO
Nem parecia que o jogo era em Bragança Paulista. O Paraná se sentiu à vontade no estádio Nabi Abi Chedid e pressionou o dono da casa. Nos dez minutos iniciais, os visitantes tiveram nada mais que seis chances de abrir o placar. Na primeira tentativa, Fernandinho aproveitou a falha da defesa do Massa Bruta e Luisinho arriscou. No minuto seguinte, o próprio Fernandinho teve a chance e desperdiçou. Aos 11, o Paraná perdeu uma oportunidade incrível. Após lançamento, Arthur dominou, invadiu a área e finalizou. O goleiro Alê, que evitou uma goleada no primeiro tempo, fez grande defesa.
E de tanto pressionar, o Paraná foi recompensado. Aos 12, após cruzamento na área, Luisinho tentou finalizar e, na sobra, a bola sobrou para Wellington soltar a bomba e colocar o Tricolor em vantagem. O gol animou ainda mais o Paraná, que nem pensava em diminuir o ritmo. Aos 19, Arthur tentou completar um cruzamento rasteiro, porém, o goleiro Alê se antecipou. Aos 33, Luisinho avançou pela esquerda e por pouco também não ampliou. O Bragantino respondeu com Victor Ferraz, aos 35, que invadiu a área, mas no momento da finalização mandou muito fraco contra a meta do goleiro Luis Carlos. Aos 41, o árbitro Renato Cardoso da Conceição assinalou falta de Amarildo em Malaquias dentro da área. Na cobrança de pênalti, Giancarlo, que na temporada passada defendia o rival, converteu e deixou tudo igual.
QUATRO GOLS NO SEGUNDO TEMPO E EMPATE!
O Bragantino parecia ter voltado com um gás diferente no segundo tempo, após assustar o goleiro Luis Carlos com um chute de Fernando Gabriel, aos dois minutos. Mas só parecia! Aos oito, o Paraná chegou ao segundo gol com Arthur. Depois da cobrança de falta de Wellington, o atacante subiu mais que os defensores do Massa Bruta, desviou de cabeça e recolocou o Tricolor na frente. Cinco minutos depois, Fernando Gabriel perdeu uma chance incrível para o Bragantino. O atacante recebeu livre dentro da área, porém, na tentativa de encobrir o goleiro mandou a bola muito longe.
Quem não perdeu a chance foi o volante Silvio. Aos 15, depois do levantamento para dentro da área, Fernando Gabriel desviou de cabeça e Silvio mandou para o fundo da rede. Jogada ensaiada do time do Braga! Aos 21, o Bragantino ainda perdeu o volante Eder, após levar o segundo cartão amarelo e ser expulso. Mas mesmo assim aproveitou as jogadas do meio de campo, já que o técnico Ricardinho fez alterações que possibilitou ao Massa Bruta criar mais. Os donos da casa tiveram a chance de virar o jogo, aos 29, com Giancarlo. O atacante aproveitou rebote do goleiro Luis Carlos, entretanto, errou no chute e mandou para a rede do lado de fora.Se o Bragantino parava na deficiência de seu poder ofensivo, o Paraná vibrou com o pé calibrado de Fernandinho. Aos 35, o lateral-esquerdo cobrou falta, a bola passou por baixo da barreira e terminou dentro do gol de Alê. Em desvantagem novamente, o Braga correu atrás do empate. Aos 38, Victor Gabriel avançou pela direita e Fernando Gabriel finalizou.
FONTE: LANCENET

0 comentários:
Postar um comentário