
A parada de dez dias no Campeonato Brasileiro foi importante para o meia Caio, da Ponte Preta. O jogador vem sofrendo com diversas lesões desde sua chegada a Campinas, no ano passado, e aproveitou a pausa para se recuperar. O atleta ficou de fora das duas primeira partidas da Ponte do Brasileirão. Recuperado, Caio garante estar à disposição do técnico Gilson Kleina para a próxima partida, contra o Flamengo, na quarta-feira.
- Já estou totalmente recuperado. Só está faltando um pouco de ritmo de jogo, mas esses dez dias de treinamento com o jogo contra Cuba estão sendo bem aproveitados. Estou à disposição e espero fazer o meu melhor. Estou treinando forte e quero quarta-feira ajudar a Ponte. Somos muito fortes em casa e com certeza vamos buscar a vitória - disse.
Para o jogador, a pausa no campeonato para os amistosos da Seleção Brasileira foi boa não só para sua recuperação, mas também para os novos jogadores contratados ganharem mais entrosamento com o restante do grupo. "É muito importante para a Ponte essa pausa no campeonato, pois contratou muitos jogadores. O time está se formando de novo e com certeza para o professor Gilson será muito bom. Ele deve dar um padrão de jogo para o time e nós já começamos a se encaixar. Acredito que faremos um grande trabalho esse ano", concluiu.
Em busca da sua primeira vitória no Brasileirão, a Macaca recebe o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Moisés Lucarelli. A equipe de Campinas soma apenas um ponto na competição, conquistado no empate com o Atlético-GO, na última rodada. Na estreia, a equipe foi derrotada pelo Atlético-MG, por 1 a 0.
FONTE: LANCENET

0 comentários:
Postar um comentário